Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu era par ter metido fotos antes mas como estive em época de exames não deu mesmo!!
Agora contando um pouco sobre o pequeno ruidoso..
Depois de tanta insistência minha lá fui ver o carro, vi e tal, e quando o meti a trabalhar pensei 'hoje tenho de o levar' . .
e cometi a loucura []
O carro é muito mas muito diferente que o Astra que conduzo(ia).
Em curvas é um mimo. Sente se muita segurança e os bancos ajudam!!
Aquelas rotundas são do alfa!
Como não podia deixar de ser é alérgico ao mau piso..
O ronco do motor convida me imenso a mandar umas pisadelas.. hehe!!
Brutal!!
O motor responde muito bem e tenho tido conduções muito divertidas com ele e dá me imenso gozo andar no charuto que toda a gente fala mal! [][
]
Alias, ou falam muito bem (o que são poucos), ou muito mal, mas assim até gosto mais! []
O que interessa para mim é gostar (imenso) do carro e que não me deixe a pé porque além do mais tem o seu ponto de exclusividade![]
Pontos negativos:
-Acerca de ser a marca que é penso que zero!
Tem se portado muito bem []
-acende a luz dos injectores, e o termómetro está marado!
Levou um sensor de temperatura novo mas sem resultado [8b]
-Dei lhe banho e a partir daí o vidro direito custa a fechar!
-Se abrir o carro com a chave em vez do comando, mal entro está logo a apitar
-Em dias de muito calor o tecto custa a fechar. Penso que tem de levar massa consistente!
-Estive a regular os faróis e descobri que um deles tem o regulador pifado e tenho de meter outro e que custam uma pipa de massa [8b]
-Lugar da correia
Concluindo: Nada que outras marcas não tenham os mesmos tipos de problemas! Fiquei intrigado pelo banho ao carro[]
Adoro o meu 'poço de problemas' (como o meu electricista auto lhe chamou)!!![:blush:]
LOL
tambem acontece na minha Fiat Brava 1.4 de 97 xD
Acende a luz dos injectores prai desde os 150 mil e o termoestato ta avariado pai desde os 120 mil.
Nunca foi para arranjar e ainda roda com 180 000...e ao contrário do que se diz por aqui...é so gasolina, oleo de 15 em 15 mil e filtros de....sei lá prai de 30 em 30 mil xD.
É um carro de guerra...muitissimo mal tratado, deu todos os problemas eletricos e de montagem que possas imaginar mas continua a servir para ir daqui para ali. xD
Passei hoje por este carro, na entrada de Leiria !
Ia uma menina ao volante []
Não trabalha nada a 60º, tens o termóstato colado em aberto. [] Para te terem dito isso, muda de oficina assim que possível.
Ou eu n percebo, ou tu n estás a perceber.
Tu fechaste o carro co comando, logo ligaste o alarme.
Se vais abrir o carro com a chave, sem desligar o alarme, é obvio que vai tocar.
Pelo menos, é isto que percebi que acontece.
Já agora, o carro chumbou na inspecção porquê?
Eu acho piada a estes 145, sério, mas depois vejo esta malta comprá-los e têm logo N caganices para arranjar, e vejo como mesmo assim os donos estão todos contentes, e penso "isto não é para mim". []
Ok, até posso reconhecer que sim, mas de qualquer forma o que eu queria ressalvar aqui é que esta compra foi pouco racional, pois para quem tem um orçamento limitado, não pode dar-se muito ao luxo de "deixar falar o coração". O carro já dava indícios de ter alguns problemas, e agora estão todos a confirmar-se, e até novos a surgir. A escolha deveria e poderia ter sido mais cuidadosa, mas é claro, cada qual é que sabe da sua vida, e a carteira também é de cada um, os outros não têm nada a ver com isso! []
Chumbou? Que cena! Porquê?
O carro já tem uns anitos, mas tem uma personalidade e carácter únicos! O tal ronco é uma loucura,a té nesta versão boxer 1.4 de 90cv (mais tarde trocada por um 1.4 TwinSpark com 103cv)!