Alfa Romeo 146

Sinceramente, já disse noutros tópicos sobre estes motores 1.4 t.s, e algumas pessoas que têm estes motores já afirmaram!

mesmo os t.s são muito gulosos! médias NORMAIS em zonas citadinas nunca baixam dos 10!!!!

8/9 é possivel apenas em circuitos extra citadinos!!!!

os preços dos T.S andam pelos 3000 e poucos pelos mais baratos em condições! eu pessoalmente adoro o junior mas esse só encontras por 4000 e tal €!

aconselhava.te um 75, mas o 1.6 nao que é uma arrastadeira! o 2.0 T.S

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

Sinceramente, já disse noutros tópicos sobre estes motores 1.4 t.s, e algumas pessoas que têm estes motores já afirmaram!

mesmo os t.s são muito gulosos! médias NORMAIS em zonas citadinas nunca baixam dos 10!!!!

os preços dos T.S andam pelos 3000 e poucos pelos mais baratos em condições! eu pessoalmente adoro o junior!

arrastadeira?[:p]

Pois...mas mesmo assim acho que consigo comportar uns 8/9..10...lol

Os TS são muito fixes..o Junior é bestial só que os que vi andam a volta dos 4000. Bem...estou a reunir alguns negocios, preços, etc, para depois pegar no telefone e perder 1 tarde :D

citação:Originalmente colocada por NetEnforcer

Pois...mas mesmo assim acho que consigo comportar uns 8/9..10...lol

Os TS são muito fixes..o Junior é bestial só que os que vi andam a volta dos 4000. Bem...estou a reunir alguns negocios, preços, etc, para depois pegar no telefone e perder 1 tarde :D
por esses consumos compra um com 200 cvs que só bebe mais 5 litros e anda mt mais![:p]

O ideal seriam os 1.6 TS ou 1.8 TS acho-os bem mais equilibrados para a carroceria do 146, não queira dizer que o 1.4 ts n chega!mas secalhar o 1.6 Ts seria o ideal.

Pena é o preço das 8 velas.....e atenção tb ás muda das correias de distribuição pois acho que se mudam de 60.000 em 60.000...o ppl mais entendido em Alfas que ilucide.

citação:Originalmente colocada por luisg

O ideal seriam os 1.6 TS ou 1.8 TS acho-os bem mais equilibrados para a carroceria do 146, não queira dizer que o 1.4 ts n chega!mas secalhar o 1.6 Ts seria o ideal.

Pena é o preço das 8 velas.....e atenção tb ás muda das correias de distribuição pois acho que se mudam de 60.000 em 60.000...o ppl mais entendido em Alfas que ilucide.
as velas são caras mas já se arranjam na ordem dos 200 e tal euros a correia,disseste bem de 60000 em 60000 trocar.

citação:Originalmente colocada por dio

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

eu pessoalmente acho esse carro muito feio..

quanto as suas qualidades é menos fiavel que os modelos da mesma altura como megane astra golf etc mas tem um motor que da um grande prazer de conduçao mas tambem gasta bastante.. basicamente se tens dinheiro para depois o manter tanto gasosa como reparaçoes força é uma boa compra..
Eu por muito que me tente segurar, não consigo... [8]
Porque é que esta gente fala sem saber o que está a dizer????? [8)][8)]

cumps,
[dio]

Se nao estas de acordo diz la o que é que te atormenta.. agora dar marradas é que nao.. nao te aleijes jovem

Sim, quando fui hoje à Alfasport, avisaram-me disso mesmo luisg! Estás correcto, só não posso confirmar a kilometragem das correias. O 1.6 acho que ja derrapava no orçamento mas nada que não se tente arranjar!!!

Se amanha virem algum parado à venda, venham logo a correr postar! Eu depois escrevo a carta aos vossos patrões para não vos despedir, que estiveram a contribuir para uma nobre causa :P :lol:

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

os preços dos T.S andam pelos 3000 e poucos pelos mais baratos em condições! eu pessoalmente adoro o junior!

darth, o 75 1.6 é uma arrastadeirazinha........nem se sente o RWD!eheheh

o 2.0t.s é que é.......o 1.8 nunca experimentei :(

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

darth, o 75 1.6 é uma arrastadeirazinha........nem se sente o RWD!eheheh

o 2.0t.s é que é.......o 1.8 nunca experimentei :(
O carro faz 10.7 dos 0 aos 100 e dá 180,ainda é melhor que mt carro que anda ai!;)
eu não acho que seja arrastadeira o meu faz 10.5 e gosto mt dele.
achas o teu arrastadeira?

Back