PauloFVF
New member
citação:Originalmente colocada por Baiones
Eu devo ser o unico pobre por aqui...citação:Originalmente colocada por PauloFVF
citação:Originalmente colocada por 1alfista
Eu sei...citação:Originalmente colocada por PauloFVF
o teu a andar normalmente bebe tanto como um 1.4 ou um 1.6! mas quando lhe metes o pézinho no fundo já nao é igual!
Mas o meu não faz 12L como dizem que faz o 1.4...
Fazendo um pouco de humor :
-Se eu conduzir o meu carro de forma a fazer medias (>500km) superiores a 12L, em muito pouco tempo fico sem carta.
E mais não digo...
Por isso acho que esses 12L não são realistas para o 1.4.
Que o pessoal se entusiasme e puxe pelo carro e faça 12L, isso acredito.
Agora fazer 12L "normalmente", ou o meu normal é anormal, ou é o do os outros que é
(nota: Nos consumos anunciados pela Alfa o 2.0 é o mais economico, excepto em urbano que é +- igual aos outros (1.4,1.6,1.8).
Voltando ao topico, andou a tempos um 1.8 de 140cv a venda em alfa.paramim.com por um bom preço, em bom estado. Mas ja foi vendido, e se não me falha a memoria foi vendido a um stand.
BTW :
visita: alfanord.pt ; alfa.paramim.com
a média "normal" po 1.4 é de 10!
12 em cidade apenas!
![]()
O meu 147 1.6 TS faz-me 8 em misto com BP100, com RON95 faço menos kms, ( digo misto mas a verdade é que 90% do andamento é feito dentro de Lisboa e arredores )...
Normalmente, e como não sou rico, tenho de esticar cada depósito para os 700kms, mas basta querer ficar com um sorriso de orelha a orelha, para apenas fazer 500...
Convençam-se de uma coisa: os carros gastam conforme a nossa vontade!!
é verdade baiones.........
eu sei o que tu queres dizer, mas aqueles 1.4 t.s e boxer são uma excepção!!!
com aqueles 1.4 pa gastares 8 tens de andar como se quisesses gastar 5 no meu!