Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mais desenvolvimentos na compra...
Ela já está feita mas não é uma AR...é melhor ainda.
Arranjamos uma A4 avant de serviço (6000km) 2.0 TDi com 170 cv. []
Foi uma grande oportunidade que não desperdiçamos. Chega daqui a cerca de 15 dias. Estou ansioso. Um dos motivos que nos levou a não desperdiçar o negócio foi pensar que um dia numa futura troca valerá muito mais que a AR. Ficamos espantados com o valor que a carrinha (AR) realmente valia...
Já agora a A4 é azul oceano com pack sport, hill holder, faróis xénon plus, um sistema para segurar as bagagens...forro do tejadilho em tecido preto...
Já agora alguém sabe qual o equipamento que trás o pack sport?
Já agora diz o valor que te deram pela 156 e quanto deste pela A4.
Como assim?
De qq forma parabéns!
Obrigado! Estou ansioso que chegue.Ficamos espantados como a 156 tinha desvalorizado.
Era de 2003, tinha cerca de 92.000kmsde que ano era?
Era a 156 com restyling certo? (acho que o 140 só saiu na pós)
E acho que foste incrivelmente roubado porque quiseste...penso que a tua carrinha tinha muito mais valor comercial.
Relativamente a A4 avant...penso ser a melhor do segmento, embora a minha preferida seja ainda a 159 SW, entao se for TI [br]
Era a 156 com restyling certo? (acho que o 140 só saiu na pós)
E acho que foste incrivelmente roubado porque quiseste...penso que a tua carrinha tinha muito mais valor comercial.
Relativamente a A4 avant...penso ser a melhor do segmento, embora a minha preferida seja ainda a 159 SW, entao se for TI [br]
Tendo em conta que estes são de 2004:
Alfa Romeo 156 1.9JTD 140CV FULL EXTRAS, 12.500 EUR, Caparica - Standvirtual
Alfa Romeo 156 sport, 13.000 EUR, Lordemao-coimbra - Standvirtual
Até se entende o valor. E lá está, nunca se sabe quando é que aparece alguém no stand para comprar um carro destes.
hmmm... penso que a dele deveria estar nesses valores 12.500
Nao sei o quanto é dificil vender um carro destes no standvirtual....mas será muito?
quanto $ teria perdido numa A4 2.0 tdi?? (assumindo que nao rachava cabeça?) xD. Penso que seria mais ou menos o mesmo.
Comprar Alfas novos não é para quem quer...é mesmo para quem pode deitar muito € fora =/
Há meio ano entreguei para retoma a minha 156 1.6 TS de 2002, com 78 mil km, e o melhor que consegui foram 4 mil €, novo tinha-me custado 26 mil € na altura... e por aquilo que andei a cuscar no stand virtual, estavam a pedir 7500€ por ele nessa altura... agora um tipo pode pedir o que entender, o problema é se aparece alguém para fazer a oferta...
Alfa, carro novo e gasolina é um tripé explosivo de desvalorização [8b], agora se era um carrito porreiro, era sim senhor []!
Ou para quem tem poucas opções, é jovem, quer um carro com aspecto agressivo e que pensa no carro como um companheiro para longos anos e não para o vender ao fim de 3.
Pelo menos é assim que penso, se calhar um Alfa sempre desvaloriza menos que um Renault ou outra marca mais generalista (segmento B).
Nunca na vida. O grande male dos Alfas é a desvalorização.
Ca por casa passaram 2 147s 1.9 M-jet novos. Ambos custaram quase 35 mil €, e ao fim de 3 anos e 80mil kms com tudo feito na marca ninguém dava mais que 16 mil € pelos carros. São 16 mil € em 3 anos, mais de 5 mil € ano.
Resultado: foi-se buscar um A3 2.0 TDI 170cv. Mesmo com o problema das cabeças, vê por quanto é que consegues arranjar um A3 2.0TDI 140cv Sportsback com 80 mil kms ou menos e 3 anos. Nunca na vida o arranjas por menos de 22/23 mil €. Um 147 nessas condições vale os tais 16/17 mil €. E não se compreende dado que novos custaram o mesmo sensivelmente(este A3 custou + 1500€ que teria custado um 147 1.9M-jet).
Comprar Alfas novos não é para quem quer...é mesmo para quem pode deitar muito € fora =/
A titulo de comparação eu no final de 2005 entreguei para retoma um Astra G 1.4 sport de 2002 com 51 mil km e deram-se 8.500 Euros (tinha custado 20.000.
Ou seja em 3 anos e meio desvalorizou 57,5% o que também não foi grande coisa.
O teu em 7 anos desvalorizou 85%.
Uma boa referência para desvalorizações é o seguinte ponto de partida:
Em 4 anos um carro passa para metade do valor em novo (desvaloriza 50%)
Em 8 anos um carro passa para um quarto do valor em novo (desvaloriza 75%)
O que se situe acima disto em termos de desvalorização é mau e acima é bom.
Normalmente carros a gasolina normais desvalorizam acima (os Alfas por exemplo) e carros premium a gasóleo desvalorizam menos (mercedes diesel) por exemplo
Há a velha máxima de que carro novo, mal saia do stand, desvaloriza logo 25%...:sh). De facto sou daqueles que estou convencido que comprar carro novo, é um negócio ruinoso... Consegue-se por vezes bons negócios nos stands da marca com os carros ditos de "serviço" ou demonstração...