Digo-te que nem sabia que a alfa tinha o 170 na 159...tens a certeza?
pensava que era so no gt e no 147 com Q2 xD
Gosto da 159, o motor é um bocado fraco em baixas rotações e consume mais do que a média.
Eu adoro, é a minha carrinha de sonho![]()
Um motor com 170 cv dificilmente faz consumos baixos. Eu acho que o pessoal ás vezes se esquece que carros com essa potência e a gasóleo, embora andem muito, fazem consumos pouco "dignos" desse combustivel.
Estás enganado, o meu faz... Sem sacrificios...Dificilmente? Não faz 4 Litros não...mas para mim 7 litros é baixo para a potência e há bastantes que o fazem...coisa que nem os 150cv do anterior 1.9 jtd parece fazer...
Neste caso é já o novo motor 2.0 JTD, não é o 1.9 de 170![]
Dificilmente? Não faz 4 Litros não...mas para mim 7 litros é baixo para a potência e há bastantes que o fazem...coisa que nem os 150cv do anterior 1.9 jtd parece fazer...
Entao o 1.9 150 não faz consumos na casa dos 7 sem dificuldade? Faz... Não faz é na casa dos 6 sem cuidados...estás certo.
os 1.9 150 fazem consumos de 7 ou mais.
Esquece os fanáticos ou hipermillers. Todos os que fizerem consistentemente abaixo de 7 controlam bastante o pé.
O melhor é mesmo experimentar. O motor está ao nível dos rivais exceptuando o 20d 184cv. A carrinha continua lindíssima... [brMuito obrigado pelo feedback[] esta carrilnha e mesmo mt fixe
Entao o 1.9 150 não faz consumos na casa dos 7 sem dificuldade? Faz... Não faz é na casa dos 6 sem cuidados...
Muito obrigado pelo feedback[] esta carrilnha e mesmo mt fixe
Se tens essa possibilidade avança e não terás um simples meio de transporte..
Terás um carro do qual te orgulharás quando o vires num parque de estacionamento no meio dos comuns mortais.
Terás um carro que te porá um sorriso na face sempre que o conduzires e que te causará saudade quando não estiveres com ele.
Terás um ALFA!!
Valores de 7,5 são fáceis de atingir... São os meus 172000 kms q o dizem. Os 6,5 nem por isso... Mas o Sotor é q sabe...LOL
não sei o que achas que são cuidados
Mas sei que um Gp Sport 1.3 mjet 90cv's não faz consumos de 5,5 sem ser com cuidados. Andamento normal, os consumos seriam de 6L.
Na 159, andamentos normais para o carro que é são na casa dos 7,5....quer se queira quer não =/.
Com acelerações cuidades e viagens devagar faz-se menos...mas sem preocupaçoes sobem. Seria fácil fácil ver isso em carros de aluguer ou de serviço com gasoleo pago.