Im4real
New member
O colega por outro lado mete os ditos cujos num altar e gosta bastante de usar hipérboles para definir as suas qualidades... []
Ora nem mais [
O colega por outro lado mete os ditos cujos num altar e gosta bastante de usar hipérboles para definir as suas qualidades... []
Pah, eu desisto.Pseudo-elitismos forçadissimos, ou não me digas que julgas que as 500 unidades não é apenas para melhorar o "valor" do 8C, visto caso fosse em "massa" como as 3000/unidades ano do R8 o cenário se calhar seria outro?
500 vendem todos...
[Não digo que todo o Alemão é melhor , agora ler o exagero que fazem dos italianos..
Gosto das "justificações" dos admiradores italianos a defender que são os melhores carros , pq têm mais paixão mais exclusividade, têm linhas mais sexys e não sei o quê.
Mas digam-me lá se a Alfa tem um motor do calibre do V8 da Audi neste momento.
Não digo que todo o Alemão é melhor , agora ler o exagero que fazem dos italianos..
As "vossas" participações não passam disto.Não te enerves, e continua a comer toda a PR que te dão, as marcas querem é mais pessoas como tu [][
]
Não te enerves, e continua a comer toda a PR que te dão, as marcas querem é mais pessoas como tu [][
]
Claro que existe!Sempre que se fala num Alfa qualquer, vêem o "gang" disparatar sem acrescentar nada, sem dados nenhuns, mesmo sem conhecer colocar tudo em causa!Eu gosto de carros italianos e é ver a minha garagem de eleicao como prova disso, mas existe uma tendencia para exagerar quando toca á Alfa....
[]
Tu dizeres que todo alemão é melhor ? Nãaaaaaaa []
Os fundamentalistas alemães tambem defendem a Lambo... Curioso. :sh)
Claro que existe!Sempre que se fala num Alfa qualquer, vêem o "gang" disparatar sem acrescentar nada, sem dados nenhuns, mesmo sem conhecer colocar tudo em causa!
E este topico mostra-o bem.
Vês alguem criticar o R8 ? Não.
Mas lêem-se aqui coisa, que parece que estamos afalar deum Alfa Romeo 33, (Apenas o defeito não é desafinar...) e não do 8C.
Eu votei no 8c.
Pq?
Vamos lá... sem falar de design que é discutivel... tem a melhor solução mecanica.
Vejamos... é rwd, para mim, melhor que FWD... para quê AWD? A minha ideia é que Awd é o intermedio entre FWD e RWD... mas é tipo um desperdicio... 2 rodas chegam e sobram! Menos peso! E só isto... o ser um RWD mesmo... diz tudo. O R8 até pode ser 10segundos mais rapido no estoril... mas para andar depressa comprava um WRC! Prefiro irreverencia!
Claro que existe!Sempre que se fala num Alfa qualquer, vêem o "gang" disparatar sem acrescentar nada, sem dados nenhuns, mesmo sem conhecer colocar tudo em causa!
Mas lêem-se aqui coisa, que parece que estamos afalar deum Alfa Romeo 33, (Apenas o defeito não é desafinar...) e não do 8C.
Aguardo uma citação onde eu faça isso.Não criticam o R8 mas poem o 8C num patamar muito acima do R8 []
Explica lá issoAinda a Audi não fazia carros, e ja a Alfa Romeo tinha motores de 8cil.
Aguardo uma citação onde eu faça isso.