Alfa Romeo Brera

6434290408.gif
Mega LOL. [:)][:)]

Esse gif animado aplica-se bem a determinados users deste fórum.

Bem apanhado vou gravar [:)]

No entanto não deixa de ter a sua piada um dos atributos do Brera que realças ser a sonoridade do .... diesel [:D]
Parece que o gif não foi suficiente, devo ter de fazer um desenho mesmo... [:vm)]

Diz lá tu quais são os argumentos validos para ti (parece-me que tambem para o resto do mundo) na compra de um carro?

Ahhh é verdade... é ser o mais homogénio, correcto?

É que ou é de mim, ou qualquer argumento para comprar um Brera para ti não é valido... tens um umbigo pequeno... tens.

Já agora não te esqueças que as baterias usadas tambem vão para o pilhão! [;)]

Parece que o gif não foi suficiente, devo ter de fazer um desenho mesmo... [:vm)]

Diz lá tu quais são os argumentos validos para ti (parece-me que tambem para o resto do mundo) na compra de um carro?

É que ou é de mim, ou qualquer argumento para comprar um Brera para ti não é valido... tens um umbigo pequeno... tens.

Cheira-me a Escáfia já.!!! [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

tu como alfista dos 7 costados, poderias enumerar o que faz com que o Brera se diferencie face a concorrência.

Como disse acima, a cegueira não te devia impedir de ler, a compra do Brera resume-se à paixão, e como tal aceita-se como qualquer outro carro.

No entanto não stresses tanto com estes tópicos porque isso tira-te anos de vida. [:D]

23d? Deves estar a brincar... [:)]
O 35d... até tem um som razoavel, mas mesmo assim não chega!

Essa dos consumos trás agua no bico, de certeza...[:D] mas nunca escondi que bebe bastante, nesmo momento o consumo anda entre os 8-8.5 L/100.

Eu sei... o 35d faz metade e anda o dobro... right??? [:D][:D]

Posso-te perguntar se ja andaste em algum 123d?

Os consumos dos 1.9 e 2.4 JTD são o seu calcanhar de Aquiles. E isso sim, importa num diesel, muito mais que o som.

Mas mesmo que o som valha muito, existe melhor que o 2.4 JTD, a andar mais e a gastar menos. Mais caro, é certo, mas existe.

Os consumos dos 1.9 e 2.4 JTD são o seu calcanhar de Aquiles. E isso sim, importa num diesel, muito mais que o som.

Mas mesmo que o som valha muito, existe melhor que o 2.4 JTD, a andar mais e a gastar menos. Mais caro, é certo, mas existe.

Não é preciso ser mais caro...

Porquê que há muitos VW ????
Porque, os donos deles fartam-se do actual modelo e trocam-no sempre que sai outro com a esperança que seja melhor...
Porquê há menos Alfas???
Porque os actuais donos não os trocam por nada, podem é comprar outro como 2º carro.

[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

tu como alfista dos 7 costados, poderias enumerar o que faz com que o Brera se diferencie face a concorrência.

Como disse acima, a cegueira não te devia impedir de ler, a compra do Brera resume-se à paixão, e como tal aceita-se como qualquer outro carro.

No entanto não stresses tanto com estes tópicos porque isso tira-te anos de vida. [:D]
Não sou, nem de perto, nem de longe Alfista dos 7 costados... infelizmente. :(

Tanto cego é o que não vê, como aquele que não quer ver.

Eu Stressar? [:)][:)]
Muito pelo contrario... estou-me a divertir imenso!!! [kiss][kiss]

Neste ponto de vista está bom... Mas estes tipos de traseira (tal como o C30 e o Scirocco) trazem-me sempre alguma estranheza..
Não acho, por ex: o anterior Megane tambem faz confusão a muita gente aquela traseira e até acho bonita...
Mas já que falamos de traseiras, a do C4 de 2 portas[:vm)]

Última edição:
Porquê que há muitos VW ????
Porque, os donos deles fartam-se do actual modelo e trocam-no sempre que sai outro com a esperança que seja melhor...
Porquê há menos Alfas???
Porque os actuais donos não os trocam por nada, podem é comprar outro como 2º carro.

Em minha casa havia um golf III e como dizes comprou-se o IV... Este era tão mau que comprou-se outro IV igualzinho...

Gostamos de sofrer [;)]

O 123d anda muito, mas tem um sonoridade tipicamente diesel, igual a outro qualquer 4L diesel do mercado.

Depois voçes, tipos racionais, falam de uma forma que eu fico a pensar por que raio é que me chamam de fanático. :confused:

Andar mais?? Mais quê 10km/h?? Mais 1s 0-100??

Desde que tenho a 159, e já lá vão dois anos e meio, só 1 vez testei a velocidade maxima...

Anda por ai uma empresa que vende um kit 250cv para Ibiza 1.9, por isso, andar mais... muitos andam mais... é uma questão de euros.

Do 2.4 não posso falar, mas o 1.9 não considero que consuma muito. Tenho esse motor no saab, portanto conheço-o bem. É menos gastador que o 1.9 do grupo VW, por ex.

PS: em relação ao som do 2.4, concordo que para diesel é bastante atractivo. Mas o meu preferido ainda é o D5 da Volvo. A idéia de algumas pessoas de que um diesel não pode ter um som agradável não tem muita lógica.

Última edição:
ena ena...isto anda fertil em tópicos onde se juntam todos os da mesma _a_a.

Enfim...como já se disse por ai..."ao menos não somos imparciais", e é esta a mensagem que deve ser passada.

Golf, Audi, Bmw ??? naaaaa Alfa...Fiat...isso é que é bom, mas nós somos imparciais...só queremos ajudar...tens é duas hipoteses...ou compras Alfa ou compras Alfa...

Mas siga a marinha que isto vai ser giro...[:)]

Em minha casa havia um golf III e como dizes comprou-se o IV... Este era tão mau que comprou-se outro IV igualzinho...

Gostamos de sofrer [;)]
Não me digas que compras-te outro IV a pensar que o outro está a chegar ao fim...
Porque??? Deita muito fumo??? baba óleo ??? ou não passa dos 130klh?

1-alfa-romeo_GTV_6.jpg

E este, hum? [:p]

Conheço melhor esse carro que muitos supostos alfistas.

Um dos meus melhores amigos teve um GTV 2.0 V6 Turbo! E o bicho puxa!

Fiz a viagem mais rápida de sempre nesse carro Lisboa-Madrid... com 3 depósitos pelo meio e o condutor a chegar com uma enorme camada de stress! Fomos ultrapassados 1x por um M5, e com muita dificuldade [:D]

O meu amigo vendeu-o pq as revisões eram um assalto à mão armada... e o carro passou a fazer demasiada cidade o que não era muito bom para esse motor.

De design não me fascinava muito, mas em andamento era soberbo, chegou a marcar várias vezes 260 na viagem que referi

Voltar
Superior