Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Parece que o gif não foi suficiente, devo ter de fazer um desenho mesmo... [:vm)]Esse gif animado aplica-se bem a determinados users deste fórum.
Bem apanhado vou gravar []
No entanto não deixa de ter a sua piada um dos atributos do Brera que realças ser a sonoridade do .... diesel []
Parece que o gif não foi suficiente, devo ter de fazer um desenho mesmo... [:vm)]
Diz lá tu quais são os argumentos validos para ti (parece-me que tambem para o resto do mundo) na compra de um carro?
Ahhh é verdade... é ser o mais homogénio, correcto?
É que ou é de mim, ou qualquer argumento para comprar um Brera para ti não é valido... tens um umbigo pequeno... tens.
Já agora não te esqueças que as baterias usadas tambem vão para o pilhão! []
Parece que o gif não foi suficiente, devo ter de fazer um desenho mesmo... [:vm)]
Diz lá tu quais são os argumentos validos para ti (parece-me que tambem para o resto do mundo) na compra de um carro?
Ahhh é verdade... é ser o mais homogénio, correcto?
É que ou é de mim, ou qualquer argumento para comprar um Brera para ti não é valido... tens um umbigo pequeno... tens.
Já agora não te esqueças que as baterias usadas tambem vão para o pilhão! []
23d? Deves estar a brincar... []
O 35d... até tem um som razoavel, mas mesmo assim não chega!
Essa dos consumos trás agua no bico, de certeza...[] mas nunca escondi que bebe bastante, nesmo momento o consumo anda entre os 8-8.5 L/100.
Eu sei... o 35d faz metade e anda o dobro... right??? [][
]
Posso-te perguntar se ja andaste em algum 123d?
Os consumos dos 1.9 e 2.4 JTD são o seu calcanhar de Aquiles. E isso sim, importa num diesel, muito mais que o som.
Mas mesmo que o som valha muito, existe melhor que o 2.4 JTD, a andar mais e a gastar menos. Mais caro, é certo, mas existe.
Porquê que há muitos VW ????
Porque, os donos deles fartam-se do actual modelo e trocam-no sempre que sai outro com a esperança que seja melhor...
Porquê há menos Alfas???
Porque os actuais donos não os trocam por nada, podem é comprar outro como 2º carro.
Não sou, nem de perto, nem de longe Alfista dos 7 costados... infelizmente.tu como alfista dos 7 costados, poderias enumerar o que faz com que o Brera se diferencie face a concorrência.
Como disse acima, a cegueira não te devia impedir de ler, a compra do Brera resume-se à paixão, e como tal aceita-se como qualquer outro carro.
No entanto não stresses tanto com estes tópicos porque isso tira-te anos de vida. []
Não acho, por ex: o anterior Megane tambem faz confusão a muita gente aquela traseira e até acho bonita...Neste ponto de vista está bom... Mas estes tipos de traseira (tal como o C30 e o Scirocco) trazem-me sempre alguma estranheza..
Porquê que há muitos VW ????
Porque, os donos deles fartam-se do actual modelo e trocam-no sempre que sai outro com a esperança que seja melhor...
Porquê há menos Alfas???
Porque os actuais donos não os trocam por nada, podem é comprar outro como 2º carro.
Não sou, nem de perto, nem de longe Alfista dos 7 costados... infelizmente.
Tanto cego é o que não vê, como aquele que não quer ver.
Eu Stressar? [][
]
Muito pelo contrario... estou-me a divertir imenso!!! [kiss][kiss]
O 123d anda muito, mas tem um sonoridade tipicamente diesel, igual a outro qualquer 4L diesel do mercado.Posso-te perguntar se ja andaste em algum 123d?
Os consumos dos 1.9 e 2.4 JTD são o seu calcanhar de Aquiles. E isso sim, importa num diesel, muito mais que o som.
Mas mesmo que o som valha muito, existe melhor que o 2.4 JTD, a andar mais e a gastar menos. Mais caro, é certo, mas existe.
estás a ver, assim é que estás bem! []
Por exemplo um dos Alfa que gosto... apenas pela beleza:
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p352823
Posso-te perguntar se ja andaste em algum 123d?
Não chegaste a tempo de me responder lá []
Não me digas que compras-te outro IV a pensar que o outro está a chegar ao fim...Em minha casa havia um golf III e como dizes comprou-se o IV... Este era tão mau que comprou-se outro IV igualzinho...
Gostamos de sofrer []
O 123d anda muito, mas tem um sonoridade tipicamente diesel, igual a outro qualquer 4L diesel do mercado.
Do 2.4 não posso falar, mas o 1.9 não considero que consuma muito. Tenho esse motor no saab, portanto conheço-o bem. É menos gastador que o 1.9 do grupo VW, por ex.
![]()
E este, hum? []