Alfa Romeo Brera

Ainda agora vi aqui na rua um Brera e o carro para mim é fantástico.

No entanto pelo que sei, as prestações desportivas são penalizadas pelo peso do veículo.

Desportivo mesmo, só os 3200 V6... ou ainda melhor, com o Kit Compressore da Autodelta.

Usados, semi-novos, serviço... existem boas oportunidades.

Boas, novo está fora de questão, como estou a ponderar comprar outro carro este pareceu-me uma boa opção em 2a mão. Mas tenho tambem muitos outros modelos em mente. Faço cerca de 16k km anuais e nao sei até que ponto o gasoleo me vai compensar. cmps

Esses kms anuais em nada justificam um diesel...excepto se for um Brera...[:D]

É que o TBi ainda não está disponível...e como estás a pensar em usado, está completamente fora de questão.

O carro pode ser pesado, mas está dentro da média da concorrência alemã, como dum A5, por exemplo.

O 3.0TDI pesa mais, quase 1.900kgs. Mas isso ninguém diz que é muito... [:)]

O 2.7 quanto pesa? Alguém sabe?

Boas,

Alguém aqui que seja dono de um Brera ou tenha sido até há uns 2/3 anos? Como se aguentam pós 10 anos?
Estava a pensar comprar um a gasolina. No entanto quanto mais um gajo lê sobre um carro/problemas comuns (qualquer carro), mais de pé atrás fica [8b]

20180814_173025.jpgSem-Título-1.jpg
Boas,

Alguém aqui que seja dono de um Brera ou tenha sido até há uns 2/3 anos? Como se aguentam pós 10 anos?
Estava a pensar comprar um a gasolina. No entanto quanto mais um gajo lê sobre um carro/problemas comuns (qualquer carro), mais de pé atrás fica [8b]

Boa noite

Como dono de uma Alfa Spider Spider de 2007, 2.4jt, devo dizer que o carro não carro para se usar no dia a dia. É algo que deve desfrutar sem transito aos fim de semana.

Considero um carro de mecânica robusta, mas como é algo belo e raro, parece que acabo sempre por ter mais cuidado com esta máquina do que com aquela que uso no meu dia a dia.

Em termos de problemas apenas tive de substituir a cablagem do sistema de detecção da chave de ignição (apenas conseguia ligar o carro com o pé no travão, invés do da embraiagem) .

Substituição da correia de distribuição aos 100 mil km.

Neste momento o carro conta com 130mil km.

Obrigado

20180814_173025.jpg
Sem-Título-1.jpg

Boas,

Eu comprei um 2.2 JTS este sábado, o carro parece-me estar em excelente estado, agora vai levar uma revisão e afinação para ficar como novo mas até agora estou apaixonado.

Obrigado pelas respostas. Eu também estava a pensar no 2.2 JTS. A não ser que perca a cabeça por um V6 [:D] O carro também não é cá para Portugal, é num país onde a gasolina está a 1,25€.

Já agora, pelas fotos nem sempre é fácil perceber, mas o carro na realidade só tem mesmo 2 lugares, certo?

Última edição:
Obrigado pelas respostas. Eu também estava a pensar no 2.2 JTS. A não ser que perca a cabeça por um V6 [:D] O carro também não é cá para Portugal, é num país onde a gasolina está a 1,25€.

Já agora, pelas fotos nem sempre é fácil perceber, mas o carro na realidade só tem mesmo 2 lugares, certo?

2 lugares é o Alfa Romeo Spider... o Brera é um 2+2...dependendo do tamanho dos ocupantes dos bancos dianteiros, nos bancos traseiros cabem passageiros ou não...e os que couberem têm de ser de estatura para o baixo...

Eu comprei um 2.2 JTS este sábado, o carro parece-me estar em excelente estado, agora vai levar uma revisão e afinação para ficar como novo mas até agora estou apaixonado.

Parabéns! O carro veio com estas... jantes?

39387265_1015147792000260_6216421345085882368_n.jpg

São lindas![:cool:]

Voltar
Superior