sarapatanas
New member
ainda bem que a pessoa que iniciou o tópico só queria ajuda a comprar um Brera, se assim não fosse imagino as conversas que aqui andavam...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Xiiiii manél não estou a perceber nada já, não estás a fazer muito sentido no que dizes [] -vê lá, se eu de alguma maneira te estou a pressionar a dizer as verdades, eu para já aqui.
[
]
Fui mauzinho!!![]:sh)
Se o Brera em questão foi a uma oficina da marca fazer a revisão dos 30.000 é provavel que já estaja com o software da centralina actualizado para os 210cv e 400nm @ 1500rpm!
Senão estiver, é questão de falares nesse ponto na revisão dos 60.000km.
Na 159 com essa reprogramação, notei muita diferença no comportamento do motor, muito mais progressivo, suave e com muito mais força desde o relanty, mas não notei diferença nenhuma nos consumos, por isso não te iludas! []
Quanto às bocas da fiabilidade que ouves aqui, normalmente são de quem nunca sequer se sentou num Alfa Romeo moderno, por isso, não te preocupes! []
Não tens amigos com quem falar??engraçado...
vocês até têm uns pontos em comun...[]
Mas respondendo-te MAFioso...quando se trabalha durante o dia para ganhar a vida e ter €€ para o MEU carro...é natural que haja strees...felizmente tenho-vos a vocês para o puder descarregar...[]
Para o Tuga interessa mais ter o alemão para fazer inveja ao vizinho, nem que coma sopa ao jantar. [] [
]
Tu percebeste a minha ideia: há que tirar da boca para se ter o que não se pode. [É o que toda a gente devia fazer []
Acho a analogia das latas de atum mais engraçada, até porque comer sopa seria uma atitude muito saudável, hehe.
Acredito que os haja, mas muito menos, afinal de contas ter um Alfa não dá status. [Então e não há quem compre alfas e deixe de meter comida na mesa também? Sendo uma marca de paixão até devia acontecer mais.. Ou todos os alfistas são ricos?
Bela maquina!Conheço melhor esse carro que muitos supostos alfistas.
Um dos meus melhores amigos teve um GTV 2.0 V6 Turbo! E o bicho puxa!
Fiz a viagem mais rápida de sempre nesse carro Lisboa-Madrid... com 3 depósitos pelo meio e o condutor a chegar com uma enorme camada de stress! Fomos ultrapassados 1x por um M5, e com muita dificuldade []
O meu amigo vendeu-o pq as revisões eram um assalto à mão armada... e o carro passou a fazer demasiada cidade o que não era muito bom para esse motor.
De design não me fascinava muito, mas em andamento era soberbo, chegou a marcar várias vezes 260 na viagem que referi
Curto e grosso, ha uma maior preocupação com a dinamica e estetica que na concorrencia.Já agora, visto que eu conheço pouco o 75 e o 164 V6 ou sz zagato, explica-me as suas virtudes.
Se calhar pouco ou nada, mas não estamos (supostamente pelo menos) num forum de apaixonados por automoveis ?Depois diz-me também o que a generalidade das pessoas procura num carro (aquelas que querem um carro para o que ele serve: transporte).
Curto e grosso, ha uma maior preocupação com a dinamica e estetica que na concorrencia.
Se calhar pouco ou nada, mas não estamos (supostamente pelo menos) num forum de apaixonados por automoveis ?
Causa me alguma "impressão" a forma como se fala da Alfa Romeo por aqui.
E o mais estranho é que muio dos post's que me incomoda vem de "alfa-lovers"![]()
Tu percebeste a minha ideia: há que tirar da boca para se ter o que não se pode. [] [
]