Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sem querer estar sempre a bater na mesma tecla, mas batendo, era isso que falta a uma maioria de pessoal do fórum. Sair de frente do pc a ver testes em vídeo ou em revistas e fazê-los por ele próprio..
Muitas luzes se abririam!
Já agora o Brera era dos mais recentes?
De facto as opiniões são engraçadas, e variam imenso de pessoa para pessoa.
Um amigo meu tem na família um stand de usados, o carro dele é um Fiat (isto para mostrar que é uma pessoa que não é anti-marcas italianas, antes pelo contrário) e teve a oportunidade de guiar precisamente um Brera 2.4 a diesel, e nas palavras dele foi a maior desilusão, ele como disse tem um stand de usados na família e já conduziu de tudo um pouco, pelo que o acho bastante capaz de analisar carros porque tem uma experiência bastante variada, e tanto a nível dinâmico, como em termos de motor, achou o carro uma desilusão, bastante abaixo do que ele esperava.
Eu como nunca conduzi nenhum... não comento, o máximo que estive foi dentro de um na FIL.
Cumprimentos
Eu acho caricato o pessoal dizer que um carro de 200cv, é lento.
![]()
De facto as opiniões são engraçadas, e variam imenso de pessoa para pessoa.
Um amigo meu tem na família um stand de usados, o carro dele é um Fiat (isto para mostrar que é uma pessoa que não é anti-marcas italianas, antes pelo contrário) e teve a oportunidade de guiar precisamente um Brera 2.4 a diesel, e nas palavras dele foi a maior desilusão, ele como disse tem um stand de usados na família e já conduziu de tudo um pouco, pelo que o acho bastante capaz de analisar carros porque tem uma experiência bastante variada, e tanto a nível dinâmico, como em termos de motor, achou o carro uma desilusão, bastante abaixo do que ele esperava.
Eu como nunca conduzi nenhum... não comento, o máximo que estive foi dentro de um na FIL.
Cumprimentos
Se for como o 159...não é nada divertido.
Muito seguro e estável, mas mesmo muito.
Eu acho caricato o pessoal dizer que um carro de 200cv, é lento.
![]()
Boas, ando a ver uns Alfa Romeo Brera (2.4 jtd), mas nao tenho qualquer informação sobre o carro. Alguem tem ou ja conduziu algum? Gostaria de ouvir algumas opiniões. cmps
Viva!Alguem tem ou ja conduziu algum? Gostaria de ouvir algumas opiniões. cmps