caditonuno
Well-known member
mas e preços??? versao a gasóleo e a gasolina. alguém sabe?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por luislanca
Boas!
Acabei de vir do Salão automóvel de Lisboa, e ao ver as fotos achei piada a este "pack"
http://img307.imageshack.us/img307/708/brera8qm.jpg
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
citação:Originalmente colocada por luislanca
Boas!
Acabei de vir do Salão automóvel de Lisboa, e ao ver as fotos achei piada a este "pack"
http://img307.imageshack.us/img307/708/brera8qm.jpg
mas que belas pernocas..
citação:Originalmente colocada por AMGfan
Mantenho a minha posição quanto á marca:
estetica:das mais belas, apaixonante mesmo!
tudo o resto: ha melhor....muito melhor na concorrencia!sim tou a falar da alemã![]
Dá-me a babe e fica com a porcaria do carro[citação:Originalmente colocada por Jacare
Lindo!
![]()
citação:Originalmente colocada por Axxantis
A que aspectos te referes, quando dizes que em tudo o resto as marcas alemãs são muito melhores?
Gostava que concretizasses essa ideia. Sei lá, são os motores, a suspensão, os travões?
Eu não sou nenhum fanático da Alfa. Para mim, sempre foi mais uma marca, como tantas outras. Mas ultimamente, por causa de um azar (acidente), fartei-me de ver e conduzir carros diferentes (usados). Estava em causa a "nova" viatura da minha companheira, e claro, fui eu o avaliador de serviço. A escolha dela recaiu num Alfa 147. Apaixonou-se pelo carro logo que lhe pôs as mãos em cima. Até fiquei com ciúmes!
Mas voltando ao assunto. Eu experimentei Mercedes A, Golfs, A3, entre outros e, muito sinceramente, não fui capaz de descobrir onde é que o Alfa 147 é inferior àqueles. São todos diferentes uns dos outros, é certo. E até gostei deles todos, com excepção do Mercedes A (fiquei decepcionado com o aspecto geral dos interiores, e olha que vi 3 diferentes). Admito que, se fosse para mim, se calhar ia para o A3 (isto se conseguisse engolir o sapo de dar 7500 euros a mais em comparação com o Alfa 147 do mesmo ano e quilometragem). E porque razão o faria? Por puro preconceito! Porque "dizem" que a Audi é que é boa. Mas por mais razão nenhuma! Em termos de qualidade percebida, prestações, etc, sou obrigado a admitir que o Alfa não fica nada atrás do A3.
E até sei, de fonte segura (por questões profissionais), que o A3 e o A147 partilham mais componentes e tecnologia do que muita gente pensa!
Aliás, isto é verdade para quase todas as marcas...
Por isso é que gostaria de saber, ao certo, em que componentes é que oa alemães são assim tão melhores que os italianos (e quem diz italianos, diz franceses, japoneses, etc)?
citação:Originalmente colocada por AMGfan
Mantenho a minha posição quanto á marca:
estetica:das mais belas, apaixonante mesmo!
tudo o resto: ha melhor....muito melhor na concorrencia!sim tou a falar da alemã![]
citação:Originalmente colocada por RFS
Dá-me a babe e fica com a porcaria do carro[citação:Originalmente colocada por Jacare
Lindo!
![]()
]
Olha sempre a prefiro a ela que a ti + aquela lata vermelha,"home".citação:Originalmente colocada por carlos andrade
Lindo!
![]()
]
ò "home" a "babe" parece o MICHAEL JACKSON[][}
][}
][}
][}
]...
![]()
AH GRANDE MACHO!!!citação:Originalmente colocada por RFS
Olha sempre a prefiro a ela que a ti + aquela lata vermelha,"home".
Tambem li [xx(]citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
no teste da EVO ao 2.4 jtd eles torceram um bocado o nariz ao carro...
especialmente do motor e do chassis e informaçao da direcçao.
a ver se o problema era de ser a versao a gasoleo...[xx(]
citação:Originalmente colocada por 1alfista
Tambem li [xx(]citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
no teste da EVO ao 2.4 jtd eles torceram um bocado o nariz ao carro...
especialmente do motor e do chassis e informaçao da direcçao.
a ver se o problema era de ser a versao a gasoleo...[xx(]
Olha sempre a prefiro a ela que a ti + aquela lata vermelha,"home".citação:Originalmente colocada por carlos andrade
Lindo!]
ò "home" a "babe" parece o MICHAEL JACKSON[][}
][}
][}
][}
]...