Alfa Romeo Brera

Era o que havia...

Era o que havia...

Talvez seja... mas era o que havia lolol e a diferença não é mta

MAN35, todas a fotos que anexaste são do concept car (se não me engano, mas se o fiz tenho a certeza que a malta me vai azucrinar a cabeça, hehe)

Abraço,
Rafa

P.S.-Assim que me disserem que "img" tenho que por antes e depois do link ponho aqui umas fotos e cozinho o DB.

MAN35, todas a fotos que anexaste são do concept car (se não me engano, mas se o fiz tenho a certeza que a malta me vai azucrinar a cabeça, hehe)

Abraço,
Rafa

P.S.-Assim que me disserem que "img" tenho que por antes e depois do link ponho aqui umas fotos e cozinho o DB.

Pois é pessoal, graças ao amigo HagenDass já descobri como ponho aqui fotos.

Estou a fazer o upload delas todas, assim que terminar coloco aqui.

Quanto ao diário de bordo, ainda hoje estará iniciado com as mesmas fotos que aqui estão (são as que tenho[;)]) e com mais umas baboseiras que eu vou escrever lá.

Até já.

P.S.-DRAIVIN, estás a vontade, é só combinar e a malta encontra-se por aqui ou noutro local qualquer. (quem diz DRAIVIN diz qualquer ou amigo aqui do forum)

Última edição:
essa mania!
o azul nao cansa!
o prateado e o preto para mim cansam mto mais

para mim o azul escuro tambem e uma cor que fica brutal num carro mas nao e para toda a gente [;)]

e ainda bem.. assim e da forma k podemos ter cores diferentes e bonitas nos carros apr:)apr:)

por exemplo acho k ainda nao vi a o vivo nenhum Mini com a cor que mais gosto e que punha num carro meu :P "Hyper Blue"

Peço desculpas por ter dito que foi só o HagenDaas que me ensinou a postar aqui umas fotos, só agora vi que houve imenso pessoal a ajudar, uma vez mais obrigado.

ferrarino, Romao, JFaMendes, etc.

E aqui vão mais algumas.

image00050nn1.th.jpg

image00048ry5.th.jpg

image00049sv8.th.jpg

deves ter metido so o avatar da imagem porque esta nao esta cmo deve ser :| esta so a miniatura k devia fazer o redireccionamento pra versao maior :(

para mim o azul escuro tambem e uma cor que fica brutal num carro mas nao e para toda a gente [;)]

e ainda bem.. assim e da forma k podemos ter cores diferentes e bonitas nos carros apr:)apr:)

por exemplo acho k ainda nao vi a o vivo nenhum Mini com a cor que mais gosto e que punha num carro meu :P "Hyper Blue"

A minha namorada tem um mini amarelo com riscas cinza, hehe, até está bem fixe e assim sei sempre onde ela anda. [:D]

A minha escolha do azul foi simples, estamos num país de sol, embora tenha tido sempre carros pretos, acho que uma cor mais viva num coupé tras mais alegria as estradas.

Mas gostos não se discutem, hehe.

E por fim as ultimas, não deu para tirar fotos melhores, pois foi de telemovel e tive sempre um carro estacionado a frente do meu Dahhh, [:)](matricula XX-DA-XX)

image00050nn1.jpg

image00057du4.jpg

image00056tc1.jpg

Agora vou cozinhar o DB, té já.
Abraço,
Rafa

Última edição:
Voltar
Superior