HaagenDazs
New member
INVEJO-TE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns pelo bom gosto... [
]
E venham dai as fotos para eu me babar!
Parabéns pelo bom gosto... [
E venham dai as fotos para eu me babar!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
MAN35, todas a fotos que anexaste são do concept car (se não me engano, mas se o fiz tenho a certeza que a malta me vai azucrinar a cabeça, hehe)
Abraço,
Rafa
P.S.-Assim que me disserem que "img" tenho que por antes e depois do link ponho aqui umas fotos e cozinho o DB.
MAN35, todas a fotos que anexaste são do concept car (se não me engano, mas se o fiz tenho a certeza que a malta me vai azucrinar a cabeça, hehe)
Abraço,
Rafa
P.S.-Assim que me disserem que "img" tenho que por antes e depois do link ponho aqui umas fotos e cozinho o DB.
essa mania!
o azul nao cansa!
o prateado e o preto para mim cansam mto mais
Peço desculpas por ter dito que foi só o HagenDaas que me ensinou a postar aqui umas fotos, só agora vi que houve imenso pessoal a ajudar, uma vez mais obrigado.
ferrarino, Romao, JFaMendes, etc.
E aqui vão mais algumas.
![]()
![]()
![]()
para mim o azul escuro tambem e uma cor que fica brutal num carro mas nao e para toda a gente []
e ainda bem.. assim e da forma k podemos ter cores diferentes e bonitas nos carros aprapr
por exemplo acho k ainda nao vi a o vivo nenhum Mini com a cor que mais gosto e que punha num carro meu"Hyper Blue"