Alfa Romeo Brera

no contexto dos prémios atribuidos à beleza do Brera...

Citação do ensaio da Top Gear

"But really, you'll select this car over a 159 because of the way it looks from the outside. Does this mean you're being vain and superficial?

On the contrary, tell yourself you're being generous. You're illuminating the lives of others by showing them something of extraordinary beauty</u>."

In: www.topgear.com

Já estou a economizar para o comprar. Em vez de 2 já só bebo um café por dia e tento sempre cravá-lo a alguem... [:p]
Realmente está um espanto [^]

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

Já estou a economizar para o comprar. Em vez de 2 já só bebo um café por dia e tento sempre cravá-lo a alguem... [:p]
Realmente está um espanto [^]

Poupa também nas pastilhas e tás lançado :D

citação:Originalmente colocada por Sportboy

Eu também quero 1... Faria qualquer coisa por este carro...[B)][B)][B)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]...isso não se diz;)

vol4life.gif

Bonito. Mas relembro: desenhado pela ItalDesign de Giugiaro (e não pelos designers da Alfa), que ganhou o premio de designer do século XX (nao, nao foi o Pininfarina que ganhou)

citação:É a PiniNfarina e não o Pininfarina, o Pininfarina já morreu

Quando dizes que já morreu estás a referir-te a qual? Ao Battista Pininfarina (que morreu em 1966) ou ao Sergio Pininfarina (que está vivo, recomenda-se e é um dos melhores designers de sempre)?[8)]

E quando digo
citação:...pela ItalDesign de Giugiaro (e não pelos designers da Alfa), que ganhou o premio de designer do século XX...
, refiro-me mesmo ao Giorgetto Giugiaro e não à ItalDesign. O prémio de O designer do sec. XX (e não a empresa de design). Questões de português...;)

image00144.jpg

mama mia! :D
bem, este está simplesmente... epá sei lá, LINDO mesmo. até é dificil encontrar palavras para descrever! aquelas jantes ficam soberbas!

citação:Originalmente colocada por AF147

image00144.jpg

mama mia! :D
bem, este está simplesmente... epá sei lá, LINDO mesmo. até é dificil encontrar palavras para descrever! aquelas jantes ficam soberbas!

Epah,fotografaram-me o carro a porta da minha garagem!!!:D

Só mais uma coisa....O Brera está a ser um digno sucessor do GTV!
Está a ter exactamente as mesmas opiniões em relação a estética que teve o GTV em 1995!
Uns ADORAM (como eu), outros não.... Mas ninguém,ninguém mesmo lhe fica indiferente!
E é isto que se pretende nos coupés! Vá onde for, todas as cabecinhas se voltam para dar uma espreitadela!
Tal e qual foi (e ainda é) o que se passa com o GTV! Uns adoram,outros detestam, mas ninguém fica indiferente, toda a gente olha e comenta!!

Voltar
Superior