reckoner00, interessante esse tem as costuras em vermelho (será o Giulia branco?), as outra fotos mostram costuras em verde e branco, tal como no Giulietta QV.
(pormenores)
Ahh ok ok obrigado, já me confundo todo...é tanta marca, tanta cor [O branco tinha as costuras a verde e branco, enquanto o vermelho tinha as costuras vermelhas.
Passando á frente da discussão da estética - que pelos vistos é polarizante (ao princípio estranhei mas depois entranhou).
A seguir ao Giulia a prioridade vai estar num SUV em vez de uma versão SW.
O SUV vende tanto nos EUA como na Europa como na China. A SW vende na Europa e pronto.
Depois disso também vão lançar um sucessor do Giulietta, um modelo de segmento e mais alguns modelos.
Queria é saber pormenores sobre datas de lançamento, pensei que seria comercializado em Novembro deste ano. E também sobre motorizações. Sei que na Europa terá o novo motor diesel 2.2 de 185cv. Mas estou curioso para saber se vão comercializar com um 1.6 Diesel (como Mercedes já faz) e qual a motorização mais pequena a gasolina.
Também queria ver o modelo numa versão normal e não QV.
Saber mais sobre as opções de materiais para o interior (detalhes a madeira? A alumínio? Cores dos estofos?)
Saber quais as dimensões do carro no exterior e interior para comparar com a concorrência bem como a volumetria da bagageira.
Foi um reveal muito giro mas no final ficamos sem saber informação nenhuma. Ao menos quando o Jaguar XE foi apresentado essa informação estava fácilmente diponível.
Além disso tinha esperanças de que fossem fazer um tease do novo SUV mas não vimos nada disso.
Gosto bastante do interior. Aquele volante é lindo.
As pessoas confundem flops e carros que não venderam com exclusividade e carros que são feitos para vender muito com banalização (que é o garante de sobrevivência da marca).
Tomara a Alfa vender com fartura. Duvido que chegue aos numeros dos alemães, mas se vender mais que a Volvo já é bom.
(...)
Wireless.Um pormenor que ainda não encontrei, onde está a ranhura para se meter a chave do carro?
O interruptor das luzes ainda não tinha visto, e também está com bom aspecto e com tudo arranjadinho e no local. Aliás, no geral nota-se que houve um certo cuidado neste carro em não andar a espalhar botões "aos sete ventos" pelo habitáculo fora e manter as coisas minmamente simples e intuitivas.
Queria é ver as versões normais. Acho mal não terem dados mais informações quanto ao modelo, produção, comercialização e planos para o modelo.
A chave ainda não percebi como será. Será que as versões normais também terão o botão de ligar e desligar o motor no volante?
Parece que o pedal da direita foi alterado e não é como os modelos actuais, mais sim similar aos modelos germânicos.
Outra coisa parece partilhar alguns componentes do 500X como interruptor das luzes e DNA?
Globalmente gosto do carro, será que até à data da comercialização ainda vão dar retoques ao carro consoante as opiniões do público?
Sinceramente o conta rotações devia ter sido mantido tal como é nos actuais modelos, do lado direito.
Não sei qual a razão de mudarem isso, porque o layout da folha do conta rotações e velocímetro continua com aquele estilo Alfa, gosto!
Já viram o site da Alfa Romeo?Já tem lá o Giulia e o logótipo já foi actualizado!
Alfa será sempre Alfa.
No other, lower-powered engines have been confirmed yet, but CAR understands the following powerplants are lined up for more humdrum Giulias:
- 2.0 4cyl petrol In 178bhp, 247bhp and 326bhp tune
- 2.2 4cyl diesel In 133bhp, 178bhp and 207bhp tune
- 3.0 V6 diesel 335bhp