Espero que a Alfa dê atenção à criação de rivais do 335i e 335d. Para além do M3 também são versões bastantes cobiçadas e faladas.
Espero que a Alfa dê atenção à criação de rivais do 335i e 335d. Para além do M3 também são versões bastantes cobiçadas e faladas.
Estava escrito na página anterior:[]
2.0 4cyl petrol In 178bhp, 247bhp and 326bhp tune
2.2 4cyl diesel In 133bhp, 178bhp and 207bhp tune
3.0 V6 diesel 335bhp
Ou seja vai ter versões mais potentes que os 335i (306cv) e 335d (313cv) actuais.
*cough* *cough*
![]()
A tabela não é minha, não validei os dados.
Custa-me a crer que o Giulia QV só pese 1500 kg.
O Mercedes C63 AMG S, que tem os mesmos 510cv do Giulia, e que faz os 0-100 em 4,0 segundos, tem um peso de 1730 kg. Portanto, mesma potência, performance 0-100 praticamente idêntica, e com mais 230 kg? Alguma coisa não bate certo.
O Mercedes C63 AMG S, que tem os mesmos 510cv do Giulia, e que faz os 0-100 em 4,0 segundos, tem um peso de 1730 kg. Portanto, mesma potência, performance 0-100 praticamente idêntica, e com mais 230 kg? Alguma coisa não bate certo.
Lol.. Porque haveriam de mentir em relação ao peso ?
Lol.. Porque haveriam de mentir em relação ao peso ?
Se tens duvidas mete-o numa balança. Lê-se com cada coisa aqui que sinceramente.. [8b]
Acalma lá a passarinha que eu estou aqui a analisar dados e a procurar compreender questões mecânicas.
Tantos fóruns para fãs da Alfa, porque raio é que vêm para aqui escrever? Porra lá para isto.
Para começar nem sequer há ainda valores oficiais para o peso. E depois, caso não saibas, existem várias normas de medição do peso. Esse peso de 1500 kg pode perfeitamente sem sem os fluídos e sem os 75 kg do condutor, o que colocaria o Giulia nuns mais realistas 1600 kg.
Também pode estar relacionado com um caixa mais lenta por parte do Giulia. Nem sequer sei se os 3,9s dos 0-100 são feitos com caixa automática ou manual.
Isto são questões que eu acho interessante tentar discutir, enquanto não temos acesso a mais dados. Mas por aqui não dá para discutir nada que não seja um amén.
Ainda perdes tempo a tentar ser objetivo, ou a colocar questões pertinentes?? O novo Cristo desceu à terra! Ainda não fez milagres e já tem direito a crucifixos, imagens e templos.
É para veres o carisma da marca...
Esta malta tem que perceber que os Tiffosi estão em pulgas, é que desde que a Alfa dava baile p.ex aos Bimmers nos anos 60 e 70 e a Audi nem existia como marca [], nunca houve uma Berlina Alfa mais rápida nos 0-100 anunciados que os topos de gama desportivos das Berlinas Germânicas de produção em massa, este ao menos para já leva essa taça [
]
Mas pelo que vejo por essa net fora não é só os Tiffosi que estão em pulgas, os Anti-Tiffosi também andam todos com a passarinha aos saltos []