Tenho 1 filho, talvez outro pudesse fazer a diferença, porque a mala do Giulia pode anunciar 480 litros, mas não parece, além de que a entrada não é famosa.
Acho que estás enganado com esses valores para a caixa automática para a versão topo.
De qualquer maneira já experimentei o Giulia, nunca iria decidir entre um e outro sem os experimentar. Adorei-o e foi num dia de chuva com muita água na estrada.
O A6 é um carro de altíssima qualidade. Confortável, excelente insonorização, posição de condução ideal muito fácil de encontrar, volante de dimensões pequenas e pormenores de muito bom gosto. Em condução nem nos apercebemos do seu tamanho. Grande mala e motor mais que suficiente para um carro tão grande. E depois a DSG...magnífica. Para quem sempre teve carros de caixa manual e podia estranhar, ao fim de meia dúzia de km's estava completamente rendido. Achei o MMI algo confuso, mas acredito que fosse uma questão de tempo até me habituar àquilo. Em suma, um excelente produto, ainda para mais com o equipamento que esta tinha.
Apesar de ser bonita e muito elegante, é pouco funcional para a utilização diária que ia ter pois 80% do tempo faço-o em cidade com muitos estacionamentos. E depois nalguns ângulos não me deu aquele click que estava à espera. Se me vou arrepender ou não só o futuro o dirá, atendendo a tudo isto e ao preço a que estava.
Poderá ser muito bem o meu próximo carro daqui a alguns anos, ficava muitíssimo bem servido tal como tu vais certamente ficar. [

]
E isto porque o Giulia vai ser encomendado...amanhã. [

]