Alfa Romeo Giulia 2015

Isso é nos dias de hoje um bocado mito...
Sim uma lâmpada de xenon é mais cara que uma de halogénio, mas longe vão so tempos em que uma lâmpada custava 500€, agora custam 1/10 disso.
Os led's a menos que haja problemas deviam durar mais que o carro. [:)]

nem mais...

já para não falar da duração das mesmas....

Isso é nos dias de hoje um bocado mito...
Sim uma lâmpada de xenon é mais cara que uma de halogénio, mas longe vão so tempos em que uma lâmpada custava 500€, agora custam 1/10 disso.
Os led's a menos que haja problemas deviam durar mais que o carro. [:)]

nem mais...

já para não falar da duração das mesmas....

Eu conheço o valor de uma lâmpada de xenon desde 2001 quando foi necessário substituir uma lâmpada do A4.
...e também sei quanto paguei este ano pela substituição da lâmpada da E61!
Agora, experimentem pagar do vosso bolso a substituição de um farol led e venham dizer que é um mito!

Acabei de ver um qv azul na amadora, a caminho, deduzo, de Alfragide... Foi o primeiro que vi, brutal. O carro mais bonito feito até hoje.
Não está nenhum Q(uadrifoglio), e não QV, azul encomendado.

Edit: Erro meu, ou melhor da FCA (grande embrulhada), há um Quadrifoglio azul sim senhor.

Última edição:
No outro dia estive a ver e dentro de um Alfa Giulia QV e tenho de dizer que fiquei muito muito bem impressionado. [kiss]

(...)

Eu digo que não estiveste!

trollface.gif

Evo Car of the Year 2016

1 Porsche 911 R
2 Volkswagen Golf GTI Clubsport S
3 McLaren 570S
4 Honda NSX & Audi R8 V10 Plus (empatados)
6 BMW M4 GTS & Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio (empatados)
8 Lamborghini Huracan LP580-2
9 Aston Martin Vantage GT8
10 Ford Focus RS
11 Mercedes-AMG C63 S Coupe
12 BMW M2

Última edição:
Nem de propósito, ontem tinha estacionado um Giulia lado a lado com um F30 na minha rua.

O Alfa sobressai de facto bastante esteticamente. [br:)] Ainda por cima óptima configuração do Alfa. O tal cinza escuro com jantes raiadas e a pele camel. Gostei. Muito baixinho e largo.

Evo Car of the Year 2016

Gostam do M4 GTS e acham que é superior ao M2 e ao C63, ao contrário do que o resto da imprensa tem dito, curioso. Também é de notar a posição do Aston, geralmente costumam ficar pior classificados neste género de competições. De estranhar, a não presença do DB11, supostamente isto é uma competição para "car of the year" e não "sports car of the year". O Golf é que lhes caiu mesmo no goto, deve ser mesmo muito bom, embora não me fascine muito porque um Hothatch sem bancos atrás perde a sua razão de existência...

Voltar
Superior