Alfa Romeo Giulia 2015

Eu vinha como passageiro noutro carro e tive oportunidade de ver o Giulia Q por vários ângulos (começamos atrás e depois passámos). Por acaso quando saí do carro onde ía, o Giulia estava atrás e como foi parar para sair ele teve que esperar um bocadinho e depois arrancou mesmo à minha frente, um arranque "normal" com uma 1ª talvez à 3.000 rpms e a sonoridade é bastante discreta (mas não é má).

Um qualquer Abarth faria mais barulho.

Sei que o motor é discreto ao relanti e desliga cilindros para poupar mas... Estaria noutro modo que não Race ou Dynamic? :confused:

(...) um arranque "normal" com uma 1ª talvez à 3.000 rpms e a sonoridade é bastante discreta (mas não é má).

Um qualquer Abarth faria mais barulho.

Sim. Coincide perfeitamente com aquilo que também já me foi dado ver. Passando por nós a baixas rotações, é um carro cujo barulho pouco se destaca (em termos de volume).
Se estiver lado a lado com um carro "normal", nota-se que estará ali qualquer coisita.
Se estiver a ser conduzido como merece - ainda há dias o estive a ver a dar voltas ao Circuito Vasco Sameiro - sabes sempre onde o carro está na pista, mesmo quando não estás a ver, apenas pelo barulho que ele faz.

já toda a gente sabe que em Espanha os preços são muito mais baixos
mas vi uma publicidade ao Guilia 2.2 de 150cv com 4 anos de garantia por 29.900€ !!!
incrível !!!!! [8b]:sh)

já toda a gente sabe que em Espanha os preços são muito mais baixos
mas vi uma publicidade ao Guilia 2.2 de 150cv com 4 anos de garantia por 29.900€ !!!
incrível !!!!! [8b]:sh)

No configurador espanhol fica € 6.000 mais barato usando a mesma configuração.

Engraçado é a maior parte dos opcionais, pack's e cores serem mais caros.

Review sem hype. Resultado ao encontro do que seria lógico.
Leia-se "Finalmente uma review da minha cor! Iupi!!" [:D]
Só para termos uma ideia do nivel do "analisador" ele refere:"Este infotaimente enorme de 7".... lol...
Nem é de 8.8" polegadas nem nada!
DEpois:"Materiais relativamente agradaveis ao toque", "Relativamente bem insonorizado", "relativamente bem não sei o quê"... Enfim.
Não consegue tecer qualquer critica positiva sem dizer "relativamente bem"...
O Giulia foi amplamente elogiado por até o Giulia Q de 500cv com jantes 19" ser claramente mais confortavel que a concorrencia, mas para este Sr. o Giulia com jantes 18" é muito mais desconfortavel e duro...
Uma review muito facciosa
E a melhor novidade, o Giulia sai com motor 2.1 de 180cv... Comédia!

Última edição:
Voltar
Superior