Alfa Romeo Giulia 2015

Eu sou do tempo em que o sistema de som dos Alfas estava de baixo do capô! [:cool:]

Fora de brincadeira, compreendo essa exigência porque também já a tive (na altura a Alfa utilizava sistemas Bose). Agora não o valorizo.

Penso o mesmo.
Em casa meti um sistema de som monitor audio, receiver yamaha e subwoofer pb2000, que toda a minha família e amigos não faz ideia de quanto aquilo custou, nem das potencialidades do som [:cool:]

No série 3 coloquei o som da BMW hi-fi 400€.. n é grande coisa, bem inferior ao Meridian que vinha no meu ex.Evoque de série.

MAs achei os 1 200€ da Harmon Kardon caro.

Harmon Kardon de gama baixa? Não, Harmon Kardon é média no mínimo e não esperaria uma qualidade menos do que boa/muito boa de um setup desses. 1200€ num carro por um sistema desses tem de ser muito bom mas se for apenas marginalmente melhor do que o normal de 11, não vale o dinheiro e mais vale escolher o de 11. Pessoalmente, um sistema de som excelente num carro só vale a pena se se passar muito tempo num automóvel, eu sei porque passo muito tempo e adorava ter um sistema bem melhor do que tenho mas entre pagar 500€ ou 1200€ e ter apenas uma assinatura muito ligeiramente melhor, não compensa. Em casa vale a pena esse sistema que tens onde posso estar atento aos detalhes do som mas no carro? Não sei se valerá a pena.

Um bom sistema de som é fundamental!!

O pessoal dos 4C riu-se [:D]

É o dos 4C e o dos Giulia Q. VICIANTE!!!! apr:)apr:)
Obrigado por teres avisado [;)]

Quanto ao Giulia, é, sem dúvida alguma, um sólido membro da linhagem. Tive pena de não ter tido a oportunidade de levar a máquina fotográfica para explorar dois ou três pormenores que o comprovam perfeitamente.
Quanto à traseira, apesar de não ser um gajo dado a complexos, hoje senti-me sem cu! [:D][:D]

x14qzx8.jpg

7VVokxh.jpg

WLLODXF.jpg

8g7MVLc.jpg

Estava lá um Azul com jantes Norauto mas tenho quase a certeza de que não era o da página anterior (xx-SA-xx).
Em exposição estava também um azul com jantes de turbina e caixa automática (xx-RV-xx).

É o dos 4C e o dos Giulia Q. VICIANTE!!!! apr:)apr:)
Obrigado por teres avisado [;)]

Quanto ao Giulia, é, sem dúvida alguma, um sólido membro da linhagem. Tive pena de não ter tido a oportunidade de levar a máquina fotográfica para explorar dois ou três pormenores que o comprovam perfeitamente.
Quanto à traseira, apesar de não ser um gajo dado a complexos, hoje senti-me sem cu! [:D][:D]

x14qzx8.jpg

7VVokxh.jpg

WLLODXF.jpg

8g7MVLc.jpg

O 156 nos dias de hoje seria quase um segm B sedan, de tanto que os carros tem crescido nos últimos tempos.

Esse vermelho era RX?

Esse mesmo.

Ao todo estavam lá 3 Giulia Q (um azul e um vermelho na pista e o RX em exposição) e um "normal" (o tal RV também em exposição).
Havia também 3 4C (vermelho, amarelo e preto) e um quarto 4C (vermelho) que me pareceu ser de um convidado... até pensei que fosse o Z00L, mas já vi que não.

Voltar
Superior