Alfa Romeo Giulia 2015

A traseira do XE é realmente HORRÍVEL, completamente desinspirada, mondeo + audi a5 ao estilo das marcas chinesas.

Em tudo o resto que diga respeito a design, interior e exterior, o XE tem vantagem, para mim.

O interior do XE por acaso é de longe a parte menos conseguida para mim. Parece o de um carro com 20 anos.

O XE em fotos não parece bonito mas ao vivo é bem melhor. Eu pelo menos achei quando vi um a primeira vez. O Giulia não teve esse efeito.

Tens a certeza que foi um XE que viste?[:D]
Mas realmente és credivel, metes um Jaguar topo de gama da desportividade e um Giulia base com jante 15...
Eu ao menos meti duas versões equivalentes do XE e do Giulia.

Tens a certeza que foi um XE que viste?[:D]
Mas realmente és credivel, metes um Jaguar topo de gama da desportividade e um Giulia base com jante 15...
Eu ao menos meti duas versões equivalentes do XE e do Giulia.

Sim claro. Aquele giulia cinza com as jantes especiais e o pára-choques traseiro era mesmo a versão base...

_dsc5122.jpg

Em Inglaterra, comparativo XE-3-Giulia da Autoexpress: http://www.autoexpress.co.uk/alfa-romeo/giulia/97905/alfa-romeo-giulia-vs-jaguar-xe-vs-bmw-3-series

Mas o principal problema é este:

Aposto que até os fanaticos/haters tem dificuldade em dizer credivelmente que acham o XE mais bonito... Quanto mais com ar mais moderno:sh)

Kia-Optima-rear-e1441193883991.jpg

Attachments

• 2015-Kia-Optima-rear-three-quarter.jpg
    2015-Kia-Optima-rear-three-quarter.jpg
    70.1 KB · Views: 0
Last edited:
Aqui tás a javardar largo.

Tens toda a razão, o Giulia não é o carro com mais alta pontuação global de sempre no EuroNCap. Mas é o carro (tanto sedan como outras categorias) que obteve a mais alta pontuação na protecção de adultos (98%).

Às vezes o JEDI tem alguns problemas de expressão, mas dizer que está a javardar largo neste caso é... javardar largo.

https://www.carkeys.co.uk/news/alfa-romeo-giulia-earns-five-star-safety-rating
Giulia achieves record category score

Instrumental in the Giulia's maximum rating was its performance in the adult occupant protection category. Here the Alfa Romeo Giulia scored an excellent 98 per cent. Euro NCAP says this is the highest score ever achieved by a car in this category, even though a more rigorous scoring system was introduced in 2015.

y3mHRjBrAGyC4g9en4f1-SxGbU_hGrbqYMJ4Tm7fZJPbkR76thGBevgzFgW_eiS0-3TC-RrptZsiwh0P2Dbk53WBIbLa7T3AgrYHtf2R9Pll5aBuW75lR-clp6thFUpm0eI8PYsYlLFM0MkqMnwzmNrwMCY19Ig-8CYGL9sV8AOB4k

Last edited:
Nesta foto vê-se perfeitamente que a passagem para RWD não traz benefícios apenas na dinâmica: veja-se a redução do overhang frontal e o que traz para as proporções do carro.

(Já eu não consigo gostar das jantes do Giulia no 159)

Pois, o 159 com as rodas dianteiras mais próximas do limite frontal ia ser a cereja. Pena não o terem feito RWD na altura.

cuidado quando dizem isso, ja o disse uma vez e quase me batiam...

[:D] sim, já tive experiencias dessas. Também é perigoso sugerir que não seria uma ideia descabida vir ai um Giulia SW e coisas do género. Há muito fundamentalista por estas paragens indeed [;)]

Carrinha Giulia? Venha ela.
159 RWD? Teria sido épico (especialmente agora que tenho um... er... uma, que é SW).
159 com menos 15 metros de overhang? Bute lá, que varandas já tenho em casa.

Carrinha Giulia? Venha ela.
159 RWD? Teria sido épico (especialmente agora que tenho um... er... uma, que é SW).
159 com menos 15 metros de overhang? Bute lá, que varandas já tenho em casa.

Tivesse eu garagem para isso, era coisa que teria gostado muito de partilhar aqui com a famelga [;)], uma 1750 TBI já agora [:cool:]

Back