Alfa Romeo Giulia 2015

Sinceramente, dizem que o Giulia de perfil ou de traseira não faz lembrar um Alfa Romeo, e que podia ser qualquer coisa qualquer....

E se fizessem o mesmo exercício com o tão amado 159 (aquele que foi bastante criticado aquando do lançamento) ou até mesmo com o 156???

View attachment 139319

O quê que está ali a fazer no meio um serie 3 com farolins Kia [:D][:p]

Last edited:
Ficaria com uma imagem demasiado próxima do QV. Além disso, seriam apenas saídas de ar para "inglês ver" pois este motor pequeno não precisa delas.

True ! mas lá que ficava na mouche ficava [:cool:] Aliás, esteticamente é a única saída de ar que gosto.

Alfa Romeo Giulia 2015

Sinceramente, dizem que o Giulia de perfil ou de traseira não faz lembrar um Alfa Romeo, e que podia ser qualquer coisa qualquer....

E se fizessem o mesmo exercício com o tão amado 159 (aquele que foi bastante criticado aquando do lançamento) ou até mesmo com o 156???

View attachment 139319

Eh lá que Xunnig manhoso é esse da foto do 159 que colocaste?

Eu pessoalmente não gosto muito da traseira do Giulia nas cores escuras. No Q fica excelente e na cor cinzenta "escapa" mas em cores escuras, as versões normais ficam quanto a mim abaixo quer do 156, quer do 159...

Na tua opinião. Na minha é o inverso. O XE é para mim 500xs mais bonito que o Giulia incluindo a traseira. E na minha opinião o XE resulta bem melhor ao vivo que em fotos sendo que o Giulia, pelo menos nas versões normais que já vi ao vivo, acho mais bonito em fotos:

[:D][:D] Não me faças rir, acabei de lanchar e ainda vomito... [:D][:D]
O XE de cintura elevada e ar estreito parece um Mondeo.
Mas falando na traseira, sempre achei que aquilo tem uns ares de Renault Laguna de 2002 [:D]

Mas o principal problema é este:

Aposto que até os fanaticos/haters tem dificuldade em dizer credivelmente que acham o XE mais bonito... Quanto mais com ar mais moderno:sh)

Aposto que até os fanaticos/haters tem dificuldade em dizer credivelmente que acham o XE mais bonito... Quanto mais com ar mais moderno:sh)

Os farolins do XE não existem, como metem aquilo neste carro :confused: Será que ainda lhe fazem um buttlift e metem de vez os farolins do Pace/F-Type ?

Já os do Giulia só pecam de esticados demais para os lados, ficassem pelos triângulos invertidos à la Mase GT e a coisa ficava no sitio

Bom isto agora daria pano para mangas...os farolins do XE são realmente incompreensíveis, tal como os do novo A4, novo A5...Gostam de complicar. Sobre o XE acho-o demasiado "plano" com pouco trabalho, sem chama. É certo que o Giulia não está ao nível que a AlfaRomeo nos habituou com o 156 (159 para mim é incrível também) ou o 147...aquilo eram verdadeiras esculturas, mas face ao XE realmente está francamente melhor.

Tudo questões de gosto, logo totalmente subjetivas.

Bem bonito, gostava de ver os vossos caixotes do lixo!

5.jpg

Pois claro. Vamos meter o Giulia com umas jantes boas e numa cor boa e aqui vai disto.

eu gosto do XE. Não gostas, paciência. Ninguém te obriga a comprar um.

mas mete aí a traseira do Giulia preto base que eu meti atrás é lado a lado com XE que vais ver que o XE já não parece tão mau.

Discussão de gostos não vai dar em nada pessoal, já sabemos...

Felizmente cada um compra o que quer - se andassemos todos no mesmo era uma seca 😉

Bem bonito, gostava de ver os vossos caixotes do lixo!

5.jpg

para mim era já um igual a este (nesta cor e tudo) se faz favor. Oh JEDI faz uma vaquinha para eu ter um XE. Podes dizer que é feio às vezes que quiseres... eu gosto na mesma.

Ai as jantes é que mudam a traseira? Esta boa... Ficaste sem argumentos ja vi[:D]
Eu bem disse que ate os fanáticos iam ter dificuldade em dizer que o XE é mais bonito.
E o Giulia cinza tacho agora é uma boa cor? Entao o vermelho, azul, branco... Se metesse um dessa cor matavas-me...

Ai as jantes é que mudam a traseira? Esta boa... Ficaste sem argumentos ja vi[:D]
Eu bem disse que ate os fanáticos iam ter dificuldade em dizer que o XE é mais bonito.
E o Giulia cinza tacho agora é uma boa cor? Entao o vermelho, azul, branco... Se metesse um dessa cor matavas-me...

Hum.....

que escolha difícil....

este????

IMG_0033.JPG

ou este????.......

IMG_0035.JPG

hum......

jaguar XE todas as vezes!!!

se for um Giulia Q já mudo de opinião mas nesta comparação e nesta cor, Giulia muito muito fraquinho esta traseira.

O xe nessa foto não deixa de parecer que tem o c* encolhido, apesar da foto manhosa com muitos reflexos que escolheste, deste ângulo, prefiro o Giulia todos os dias.

O único Jaguar arrebatador é o f type.
O f pace também é giro. Já o XE é médio.

O Giulia na versão base passa normalmente na rua como um série 3 base ou A4.

Giulia Veloce tem pinta.

Único Alfa arrebatador é o 159.

Podem fechar o tasco que amanhã é dia de trabalho

A traseira do XE é realmente HORRÍVEL, completamente desinspirada, mondeo + audi a5 ao estilo das marcas chinesas.

Em tudo o resto que diga respeito a design, interior e exterior, o XE tem vantagem, para mim.

Back