Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vê o vídeo que eu meti invés, que é o original, e vês que o Giulia faz os 3.9 de GPS e tem melhor prestação em recuperações. O M3 é que com 450cv surpreende, e o Mercedes desilude pelo peso.O Giulia arrancou primeiro []
Nos testes das revistas têm estado bastante equilibrados http://www.zeperfs.com/en/duel6326-6349.htm
Aucht.........O outro tinha razão. Santa ignorância. :sh)
Nossa, ficaste assim tão ofendido?
Não era a intenção, peço desculpa.
Mas vindo de uma pessoa que só por contrariarem as suas afirmações "intangíveis" sobre a Mazda, desata a chamar fanático a toda a gente, se calhar exageraste na parte de te sentires tão ofendido.
Vê o vídeo que eu meti invés, que é o original, e vês que o Giulia faz os 3.9 de GPS e tem melhor prestação em recuperações. O M3 é que com 450cv surpreende, e o Mercedes desilude pelo peso.
LC ou não, parece que os melhores tempos em arranques ultimamente sao a fazer como eles nesse video fizeram com o Giulia. Tanta coisa com um LC pomposo para isso...Eu vi o vídeo. O M3 fez 4.3s que é o tempo 0-100 de um M3 com caixa manual :sh)
O Mercedes desiludiu. Está a condizer com a traseira []
Eu sei que o Giulia iria ganhar a drag race mas arrancando meio segundo antes ainda é mais notória a vantagem. Não custava muito fazer de novo...digo eu.
Não sabia que o Giulia não tinha LC. Estranho em 2017 []
Santa ignorancia.:sh)
Por exemplo, desde quando um V6 Busso tem cavalos Fiat? Ainda vem de uma era bem Alfa...
O Giulia arrancou primeiro []
Nos testes das revistas têm estado bastante equilibrados http://www.zeperfs.com/en/duel6326-6349.htm
O 156 /147 não tem motores a gasolina da FIAT, apenas os diesel.
Mesmo que tivesse, não era vergonha nenhuma.a FIAT sempre produziu motores excelentes.
O 33 vinha com um exótico boxer. A 156 com um twin spark. Até aqui nada de cavalos FIAT. O MiTo, prontos, era um GP com um picante Mjet 120 mas vinha com aquele look fora da box que lhe dava um profumo speciale.
Se puxar um nadinha mais os galões, aprendi a conduzir no 75 do meu velho, esse sim 100% ALFA da velha escola.
O 75 era uma paixão do meu pai no fim da década de 80 princípios da década de 90. Foi equacionado 2 vezes a sua compra lá para casa, mas das duas vezes preferiu-se comprar um 33 novo do que um 75 usado, mas apesar de ter adorado os 33 tive pena pois o 75 tinha um certo charme e era interessante pela tração traseira.
Espetacular !!
Será que o o polícia estava a multar o outro Giulia? []
E a partir do Giulia deixa de fazer sentido falar de motores Fiat ou não. A nova geração de motores da FCA vai ser usada pelo grupo todo.
O Giulia Q tem 510 cv o I8 tem 362 cv de potência combinada, outro resultado não seria de prever []
O Giulia Q tem 510 cv o I8 tem 362 cv de potência combinada, outro resultado não seria de prever []
O i8 não deixa de ser espectacular por isso.
Apenas gostava que estivesse disponível com mais cores.