Alfa Romeo Giulia 2015

image.jpg

Aucht.........O outro tinha razão. Santa ignorância. :sh)

Outro que gosta de se fazer passar por ignorante, porque não sabe distinguir entre uma metáfora e uma afirmação.

Pelos vistos, por aqui alguns dos Alfistas, só aceitam "alinhados" e "carneirinhos seguidores", e não opiniões diferentes. Por mim podem continuar orgulhosamente sós e alinhadinhos, eu até só vim cá elogiar a única coisa de jeito que a Alfa Romeo fez desde que a Fiat a travestiu á conta da sua memória dos anos 60 e 70.

Mas já fui! [:p]

Nossa, ficaste assim tão ofendido?
Não era a intenção, peço desculpa.
Mas vindo de uma pessoa que só por contrariarem as suas afirmações "intangíveis" sobre a Mazda, desata a chamar fanático a toda a gente, se calhar exageraste na parte de te sentires tão ofendido.

desculpas aceites.

Vê o vídeo que eu meti invés, que é o original, e vês que o Giulia faz os 3.9 de GPS e tem melhor prestação em recuperações. O M3 é que com 450cv surpreende, e o Mercedes desilude pelo peso.

Eu vi o vídeo. O M3 fez 4.3s que é o tempo 0-100 de um M3 com caixa manual :sh)
O Mercedes desiludiu. Está a condizer com a traseira [:p]

Eu sei que o Giulia iria ganhar a drag race mas arrancando meio segundo antes ainda é mais notória a vantagem. Não custava muito fazer de novo...digo eu.

Não sabia que o Giulia não tinha LC. Estranho em 2017 [:cool:]

Eu vi o vídeo. O M3 fez 4.3s que é o tempo 0-100 de um M3 com caixa manual :sh)
O Mercedes desiludiu. Está a condizer com a traseira [:p]

Eu sei que o Giulia iria ganhar a drag race mas arrancando meio segundo antes ainda é mais notória a vantagem. Não custava muito fazer de novo...digo eu.

Não sabia que o Giulia não tinha LC. Estranho em 2017 [:cool:]
LC ou não, parece que os melhores tempos em arranques ultimamente sao a fazer como eles nesse video fizeram com o Giulia. Tanta coisa com um LC pomposo para isso...

O 156 /147 não tem motores a gasolina da FIAT, apenas os diesel.
Mesmo que tivesse, não era vergonha nenhuma.a FIAT sempre produziu motores excelentes.

E a partir do Giulia deixa de fazer sentido falar de motores Fiat ou não. A nova geração de motores da FCA vai ser usada pelo grupo todo.

O 33 vinha com um exótico boxer. A 156 com um twin spark. Até aqui nada de cavalos FIAT. O MiTo, prontos, era um GP com um picante Mjet 120 mas vinha com aquele look fora da box que lhe dava um profumo speciale.

Se puxar um nadinha mais os galões, aprendi a conduzir no 75 do meu velho, esse sim 100% ALFA da velha escola.

O 75 era uma paixão do meu pai no fim da década de 80 princípios da década de 90. Foi equacionado 2 vezes a sua compra lá para casa, mas das duas vezes preferiu-se comprar um 33 novo do que um 75 usado, mas apesar de ter adorado os 33 tive pena pois o 75 tinha um certo charme e era interessante pela tração traseira.

O 75 era uma paixão do meu pai no fim da década de 80 princípios da década de 90. Foi equacionado 2 vezes a sua compra lá para casa, mas das duas vezes preferiu-se comprar um 33 novo do que um 75 usado, mas apesar de ter adorado os 33 tive pena pois o 75 tinha um certo charme e era interessante pela tração traseira.

Sim, nada a ver. O 75 era RWD velha escola á seria, ajudas zero, e bem mais exigente, sobretudo com chuva. Apanhei dois belos sustos com ele nessas condições mas compensou largamente como experiencia de condução. Esteticamente, sem ser propriamente um carro lindo, tinha uma personalidade que o distinguia da manada.

Na altura, até cheguei a dar umas voltas num com o Busso. Experiencia inesquecivel [br:)]

O 33, que foi o meu 1º popó, não era a mesma coisa mas defendia-se bem e acabava por ser divertido de conduzir, mais aquele som do vivaço boxer, completamente diferente ao que havia no mercado, e isso dava-lhe o seu toque especial também.

Foi engraçado, pai com um 75 e o puto com um 33 [:cool:]

Última edição:
Voltar
Superior