Olá a todos,
Passado algum tempo de maturação, resolvi dar a minha opinião sobre o Giulia, já fui proprietário de dois Alfas (33 e 156) o meu Pai já teve 3 e o meu irmão comprou esta semana um Giulietta. Gostamos bastante de Alfas, carros de excecional beleza...
O que eu penso do Giulia:
- Beleza: Depois de o ver algumas vezes na rua, penso que é um carro bonito, mas não tem a beleza de um ALFA, se tivesse o símbolo da Mazda, por exemplo, ninguém estranhava.
- Vendas: Eu pessoalmente, até hoje, penso que só terei visto 4 ou 5 e moro no Porto... vendas muito em baixo [s)]
A explicação para as fracas vendas, foi-me dada por um vendedor da Alfa Romeo, diz ele que as empresas de renting e afins colocam rendas muito Altas para os Giulia, comparativamente com BMW e Audi, são quase o dobro do valor, daí as fracas vendas... é uma explicação, vale o que vale.
Conclusão: Podiam ter arriscado na continuação no design de excelência, como sempre tiveram, que se calhar até tinham melhores vendas... pelo menos cá em portugal... Sim já sei que Portugal não interessa nada para as marcas, mas eu sou Português [

] e ainda por cima gosto de carros bonitos...