ttrodrigues
New member
Faltam 29 dias e hoje apareceu na web algo que poderá não fugir muito o desenho final:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como já disse noutro topico, gostava que voltassem às linhas clássica e belas. Que se deixassem destes faróis cheios de efeitos e que se concentrassem em formas simples.
A BMW tem um concept que se assemelha com as linhas do Giulia; era fantástico algo deste gênero:
![]()
quem sabe, sabe.Faltam 29 dias e hoje apareceu na web algo que poderá não fugir muito o desenho final:
![]()
![]()
![]()
Há algum tempo li (não me recordo das fontes) que um fator que contribuiu para o fracasso do 159 foi justamente sua estética demasiado agressiva para um familiar. Em específico a dianteira com as seis ópticas. E os potencias compradores preferiam levar para casa concorrentes com estética mais conservadora e discreta.
Olhando para os últimos renders começo a recear que o Giulia venha a ser basicamente um Maseratti Ghibli um pouco mais modesto... Não me está a agradar muito.[s)]
Faltam 29 dias e hoje apareceu na web algo que poderá não fugir muito o desenho final:
![]()
Há algum tempo li (não me recordo das fontes) que um fator que contribuiu para o fracasso do 159 foi justamente sua estética demasiado agressiva para um familiar. Em específico a dianteira com as seis ópticas. E os potencias compradores preferiam levar para casa concorrentes com estética mais conservadora e discreta.
Desta forma, será que este novo segmento D da Alfa terá estética mais comedida, ao menos em suas versões base?
Se esta premissa for verdadeira, acredito que o "Cuore Desportivo" poderá ter dimensões mais reduzidas nos modelos de baixa gama, como era a usual desde meados dos anos 70 até o surgimento do belíssimo 147 reintroduzir a característica grelha dianteira de grandes proporções.
As grelhas de grandes, mais destacadas poderiam, ficar restritas aos modelos de caráter exclusivamente desportivo, como o 4C, e às versões de altas prestações.
Olhando para os últimos renders começo a recear que o Giulia venha a ser basicamente um Maseratti Ghibli um pouco mais modesto... Não me está a agradar muito.[s)]
A lente do farol ser redonda? [Há, pelo menos, um pequeno pormenor naqueles desenhos que me parece "chapado" do Ghibli:
![]()
Como já disse noutro topico, gostava que voltassem às linhas clássica e belas. Que se deixassem destes faróis cheios de efeitos e que se concentrassem em formas simples.
A BMW tem um concept que se assemelha com as linhas do Giulia; era fantástico algo deste gênero:
![]()