Alfa Romeo Giulia 2015

Só o facto de regressar a RWD faz com que a Alfa entre logo num grupo restrito de marcas a oferecer esta arquitectura... Pode ser de facto o ponto de viragem! A Alfa nunca deveria ter deixado do ser RWD...

11052022_926737294037444_5580194791612724927_o.jpg

Mas em melhor, no que ao perfil diz respeito.
Basta o vidro traseiro não ter barra vertical para dar logo outro ar.
Mas claro, é apenas mais uma especulação.

Espero bem que não saia assim. Não trás nada de novo ao panorama actual...
Não cuspam para o ar que se sair assim já não é nada mau, tem as proporções certas e é bonito, eu ficava contente se pelo menos as proporções fossem estas!
Não trás nada de novo, mas também a Alfa não quer mudar o mundo...

Esse render transpira a Jaguar (especialmente o XE) .. isto é um segredo bem guardado. Não vale a pena especular..

Acho é que a alfa devia usar isso como trunfo e começar a lançar teasers...

A Alfa não tem que mudar o mundo. Concordo em absoluto.
O mercado tem provado que é conservador. A Alfa Romeo apenas tem que usar o seu património genético e, usando as tendências atuais, lançar algo de apelativo. Depois é colocar o cuore sportivo na dinâmica e apresentar bons interiores...
Parece fácil!

Não cuspam para o ar que se sair assim já não é nada mau, tem as proporções certas e é bonito, eu ficava contente se pelo menos as proporções fossem estas!
Não trás nada de novo, mas também a Alfa não quer mudar o mundo...

Não quer, mas devia querer. Se é para termos uma marca igual às outras, continuando sem a chama de outrora, então mais vale deixarem-se definhar, mesmo. Eu estou à ansioso à espera de ver o que sai. Vou trocar de carro para o ano e palavra de honra que gostaria muito de ficar com um Giulia nem que para isso tivesse que meter 4 ou 5 mil euros do meu bolso (tenho carro da empresa). Mas se sair uma coisa tão revolucionária no segmento D quanto foi revolucionária o Giulietta no segmento C, acho que prefiro ficar onde estou. E digo isto com muita mágoa porque sou um Alfista que sente que está a ser progressivamente abandonado pela marca.

Voltar
Superior