RespectRequired
Banido
Só num sonho muito grande é que o Giulia bate um GT3 RS num circuito

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

Retirado do comunicado de emprensa da FCA:
A Alfa Romeo apresentou um desempenho mensal muito forte com vendas de 45,7% para 9.200 veículos, impulsionadas pelo rápido crescimento tanto para a Giulia como para a Stelvio. A participação de mercado foi de 10 pontos base superior a 0,5%.
No acumulado do ano, as vendas aumentaram 34,6% para 21.500 veículos, com participação de mercado de 0,5% (+10 pb).
No mercado principal, as vendas aumentaram 46,1% na Itália, 87,7% na Alemanha, 34,0% na França, 8,8% no Reino Unido e 67,8% na Espanha.
Mas bateu onde bateu.Só num sonho muito grande é que o Giulia bate um GT3 RS num circuito![]()
Mas bateu onde bateu.

Mas bate o GT4... Já não é mau!O modelo de 2006?
Voces têm muita graça de facto.
Até o velhinho GT3 RS 4.0 faz 7.27, quanto mais o actual...
Eu percebo que doa um bocadinho xDO modelo de 2006? 藍
Mesmo assim uma berlina familiar bater superdesportivos com menos de 10 anos e alguns mesmo recentes, sejam de que marca forem, mostra o que mundo automovel evolui muito rapidamente e nem é preciso mais potência ou menos peso... basta eficácia.
Mesmo assim uma berlina familiar bater superdesportivos com menos de 10 anos e alguns mesmo recentes, sejam de que marca forem, mostra o que mundo automovel evolui muito rapidamente e nem é preciso mais potência ou menos peso... basta eficácia.
O modelo de 2006? 藍
O QV ganhou o comparativo contra o BMW M4 Competition Pack da TopGear.
O QV ganhou o comparativo contra o BMW M4 Competition Pack da TopGear.
Eu nao sou alfista e tambem me tem acontecido isso!E a quantidade de malta que sabe que sou Alfista e vem dizer-me "ehpá vi um Giulia no outro dia, o carro é brutal!". Tem sido estranhamente recorrente.