Alfa Romeo Giulia 2015

Não, a suspensão está mais para o lado do Super do que do Quadrifoglio, portanto é confortável, e com essa suspensão activa, ainda mais [;)]

Fez-me lembrar o meu primeiro carro, um Fiat Uno 60SL, quando apanhava uma chuvada forte também se desligava... mas era só deixar secar e siga! [:D]

Boas

No meu Uno 45S acontecia exatamente o mesmo....uma vez fiquei na praia do aterro as 05h00 [:D][:D]

Cumps

Mas que implicação com as jantes escurecidas jovens!

Matam o desenho, que no caso é uma pena e ainda ficam visualmente mais pequenas. Depois pretendem transmitir aquela atitude de agressividade que num sedan fica sempre aquela coisa. Acho que casam melhor com o espirito tipo Ibiza FR/similar

Mas enfim, ao menos não são pretas [:D]

Matam o desenho, que no caso é uma pena e ainda ficam visualmente mais pequenas. Depois pretendem transmitir aquela atitude de agressividade que num sedan fica sempre aquela coisa. Acho que casam melhor com o espirito tipo Ibiza FR/similar

Mas enfim, ao menos não são pretas [:D]

O meu carro veio de série com jantes cinza grafite e é branco. Não é um alfa. Muita gente torce o nariz. Eu gosto muito. O facto de ser um opcional desenhado para o carro contribui... mas já um estigma contra as jantes escuras...

O meu carro veio de série com jantes cinza grafite e é branco. Não é um alfa. Muita gente torce o nariz. Eu gosto muito. O facto de ser um opcional desenhado para o carro contribui... mas já um estigma contra as jantes escuras...

Sim, estão mt na moda agora, mas não há estigma nenhum, eu não aprecio pelas razões que referi, é tão só uma opinião entra muitas [;)]

Eu assumo que embirro com jantes escuras/escurecidas etc... tornaram-se uma praga.

Não gosto, para mim matam as linhas de um carro
Raros são os casos onde ficam realmente bem, na maior parte dos casos tornam-se uma zona negativa e perde-se o efeito da roda e da jante.

Em cima disso associo sempre a tuning menos bom (e a ferodo) onde ganharam expressão antes de passarem a vir de fábrica.

Há quem goste, nada contra
Eu não consigo preferir umas jantes escuras a umas tradicionais mais claras.

Para mim jantes tem de ter cor de jantes, ou seja alumínio... Concordo que se perde a noção do tamanho da jantes, fica apenas uma mancha negra...
Nem gosto sequer das jantes com faces polidas, maquinadas e com fundo pintados de outra cor... Mas concordo que neste ponto sou muito tradicional.

Back