Desde que não se aplique a piada da Alfa, do só existirem "2 alegrias"... []
Essa piada é dos Land Rovers e dos MG. [
Desde que não se aplique a piada da Alfa, do só existirem "2 alegrias"... []
Neste momento ando de Ml [Já compraste Jedi? Ou ainda andas de BMW?
Esclareçam-me uma dúvida...
Façamos um pouco de futurologia...qual poderá ser a desvalorização de um Quadrifóglio comparativamente com um M3/4 e um C63 AMG?
Será semelhante à que se verificará nas ditas "versões normais", ou pelo contrário, tratando-se de uma versão "especial" que tem dado água pela barba à dupla germânica, terá uma desvalorização semelhante a estes?
Esclareçam-me uma dúvida...
Façamos um pouco de futurologia...qual poderá ser a desvalorização de um Quadrifóglio comparativamente com um M3/4 e um C63 AMG?
Será semelhante à que se verificará nas ditas "versões normais", ou pelo contrário, tratando-se de uma versão "especial" que tem dado água pela barba à dupla germânica, terá uma desvalorização semelhante a estes?
Não é por dar água pela barba aos alemães, e só por ser um desportivo - mas não deverá desvalorizar tanto como as versões normal.
Já espreitaste no mobile.de?
Que tal anda a desvalorização dos Giulia? Por acaso não sei...
Ok, desvalorizacao em Portugal realmente é outra coisa. Em PT os carros têm ouro na mala...Não espreitei o mobile.de, mas não creio que este site traduza a realidade da desvalorização em Portugal.
...mas posso estar enganado!
Neste momento ando de Ml []
Estas à espera que arda para o seguro pagar um Stelvio?