Hoje foi um daqueles dias...
O Alfa Romeo Giulia resolveu entrar em safe mode, um desespero!!! Só me tinha acontecido como passageiro em dois Mercedes, um classe E e um S, onde este último parou e ficamos na berma à espera de assistência. O Giulia não deixou na berma, mas quando acendeu a luz amarela com o desenho de um motor e deu a informação de mandar verificar o motor.... Começou o desespero, eu ainda desliguei e voltei a ligar o carro com a esperança que o erro fosse automaticamente eliminado, mas nada! Foi vir a dosear muito levemente o acelarador, quase sem curso, aproveitando o embalo nas descida e esperando na subida, isto em auto-estrada provocou um minímo de 65Km/h a um máximo de 132Km/h!!! É imaginar fazer Nazaré Coimbra nestas condições! Valeu o consumo, devo ter feito uns 5,0l/100Km!
Amanhã ao fim de 25 de dias e pouco mais de 5000Km , lá irá a oficina para possivelmente ligar ao computador, verificar o erro, apagar o erro, fazer um update no software e vir impecável.... Espero! E sem ter que lá voltar, pois o carro é fantástico demais para estar parado, principalmente na versão que tenho a Veloce diesel, que ainda hoje pensei que as tantas deveria ter comprado a gasolina, mas...
Vou actualizando.