Nuno156
New member
Ja reparas t no teu se e assim quando esta parado.
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Ainda só abri o capot duas vezes em dois anos.
E foi para meter água no limpa-vidros.
E da primeira vez o capot nem abriu.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ja reparas t no teu se e assim quando esta parado.
Quando me mudaram a distribuição no Abarth também não encheram o anticongelante ao máximo. Parece que é regra do grupo [Boa tarde alguem com guilia 2.2 veloce que me possa esclarecer um assunto relacionado com a agua o meu encontra se no minimo os 2 depositos sera assim? quando quente fica no maximo.
Boa tarde alguem com guilia 2.2 veloce que me possa esclarecer um assunto relacionado com a agua o meu encontra se no minimo os 2 depositos sera assim? quando quente fica no maximo.![]()
![]()
Boa tarde alguem com guilia 2.2 veloce que me possa esclarecer um assunto relacionado com a agua o meu encontra se no minimo os 2 depositos sera assim? quando quente fica no maximo.![]()
![]()
Boa tarde alguem com guilia 2.2 veloce que me possa esclarecer um assunto relacionado com a agua o meu encontra se no minimo os 2 depositos sera assim? quando quente fica no maximo.
O mínimo é quando esta em repouso depois de por a trabalhar volta ao normal.Das vezes que foi ha alfa romeo o mecânico disse k esta tudo normal.Há muitos relatos de fugas nos giulia e stelvio, até chegou a haver recall para motorizações específicas.
Tenho ideia que existem 2 circuitos de refrigeração diferentes, por isso os 2 vasos de expansão.
De qualquer forma, estarem abaixo do mínimo nunca é normal.
Confesso que desconhecia. A coisa mais parecida que tive foi uma tampa de óleo defeituosa e que foi substituída ainda na garantia.Há muitos relatos de fugas nos giulia e stelvio, até chegou a haver recall para motorizações específicas.
Tenho ideia que existem 2 circuitos de refrigeração diferentes, por isso os 2 vasos de expansão.
Há muitos relatos de fugas nos giulia e stelvio, até chegou a haver recall para motorizações específicas.
150.000€ mais impostos para o GTA[:blush:]
E cá?...
Cá Somas o ISV e o IVA
Portanto 150+35 de ISV + IVA, coisa para 220 K €
Eu diria que terá um preço a condizer com o 8C.
Perto de 250.000€.
A ser vendido por 300.000€ depois de usado.
E estou a ser optimista.