Alfa Romeo Giulia 2015

Boa tarde alguem com guilia 2.2 veloce que me possa esclarecer um assunto relacionado com a agua o meu encontra se no minimo os 2 depositos sera assim? quando quente fica no maximo.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Quando me mudaram a distribuição no Abarth também não encheram o anticongelante ao máximo. Parece que é regra do grupo [:D]
Logo que esteja no mínimo não há problema, seja como for.

Isto normalmente acontece porque há duas teorias para isto:

-Umas pessoas dizem que se enche só até ao mínimo. Isto porque estando quente, chega ao máximo (é por isso que há vasos de expansão que em vez de lá estar marcado "Min" e "Max" está "Cold" e "Hot.")

- Outras dizem que se enche até ao máximo a frio (normalmente diz no manual para não ultrapassar o máximo quando se repõe o liquido), porque o próprio vaso tem espaço para expandir dessa marcação.

Última edição:
Boa tarde alguem com guilia 2.2 veloce que me possa esclarecer um assunto relacionado com a agua o meu encontra se no minimo os 2 depositos sera assim? quando quente fica no maximo.
79f8f97c82c53840750968ff5a7ec01b.jpg
730a784adf01043bf8b57b507f896c30.jpg

É Giulia e não Guilia![8b]

Alfa Romeo Giulia 2015

79f8f97c82c53840750968ff5a7ec01b.jpg
730a784adf01043bf8b57b507f896c30.jpg

No Quadrifoglio acontece o mesmo: dois reservatórios de água e um deles (o que fica mais próximo do pára-brisas/reservatório do motor), quando em repouso, tem o nível muito baixo. Mas o depósito principal (o encostado ao pára-choques/reservatório do intercooler) está sempre no máximo.

ce64c6e8c0b8f605f3f056382f8d1420.jpg

Última edição:

Há muitos relatos de fugas nos giulia e stelvio, até chegou a haver recall para motorizações específicas.

Tenho ideia que existem 2 circuitos de refrigeração diferentes, por isso os 2 vasos de expansão.

De qualquer forma, estarem abaixo do mínimo nunca é normal.

Há muitos relatos de fugas nos giulia e stelvio, até chegou a haver recall para motorizações específicas.

Tenho ideia que existem 2 circuitos de refrigeração diferentes, por isso os 2 vasos de expansão.

O mínimo é quando esta em repouso depois de por a trabalhar volta ao normal.Das vezes que foi ha alfa romeo o mecânico disse k esta tudo normal.

Confesso que desconhecia. A coisa mais parecida que tive foi uma tampa de óleo defeituosa e que foi substituída ainda na garantia.
Já vou ver os níveis do meu e depois deixo aqui feedback.

Tenho ideia de que esse recall é apenas para os motores a gasolina.

No meu (2.2 diesel) já repus o nível 1 vez porque não gosto de ver o nível no mínimo dos mínimos (apenas chegou perto).

É pena não haver qualquer calendario de competição touring para a Giulia, tal como aconteceu com o 159.

Penso que os seus antecessores , nomeadamente os mais recentes 75, 155, 156 deram outra visibilidade á marca e foram importantes em termos até comerciais, mais numa marca que se preza pelos seus genes desportivos, e que de uma forma ou outra marcou sempre presença desde o inicio.

Cá Somas o ISV e o IVA

Portanto 150+35 de ISV + IVA, coisa para 220 K €

Imagino que não seja só isso a somar...
E acho que o GTAm é 180.000€.
Seja como for, manda-se para perto dos 250.000€.

Eu diria que terá um preço a condizer com o 8C.
Perto de 250.000€.
A ser vendido por 300.000€ depois de usado.
E estou a ser optimista.

Só não me sai o Euromilhões.
Provavelmente porque nao jogo...
[:)]

Voltar
Superior