Imagino que não seja só isso a somar...
E acho que o GTAm é 180.000€.
Seja como for, manda-se para perto dos 250.000€.
Só não me sai o Euromilhões.
Provavelmente porque nao jogo...
[]
O GTA irá custar cerca de €192.000 e o GTAm €230.000.
Muito dinheiro, mas considerando que são apenas 500 unidades no total, certamente que venderão tudo sem grande dificuldade.
Não sei qual é a previsão deles, mas 500 unidades não são muitas. O Giulia QV normal tem vendido bastante bem, mais ainda considerando as vendas dos Giulia "normais".Qual é a previsão da Alfa?, deduzo que a tenha dado à imprensa especializada, ou, vá a quadro privado accionista da FCA/PSA, há que vender, não produzir mono sem recepção no mercado automóvel global.
Não há fuga de informação?, quando houver automóvel a sair da linha de produção, que acaba de arrancar na península local, sobre fortíssima medida de controlo sanitário interno, por razão óbvia.
Não sei sem expliquei bem - o Giulia tem vendido pouco (infelizmente).É errado Safety, a proporcionalidade é substancialmente baixa, para previsão avançada pela própria FCA (venda da Giulia civil e/ou QV), essa retórica acima faz com a que a marca venda em menor número que uma extinta LANCIA.
É que o que não falta é automóvel exótico, à venda no mercado global, fiz perguntas relativamente simples, não apontei suposições.
O GTA irá custar cerca de €192.000 e o GTAm €197.000.
Muito dinheiro, mas considerando que são apenas 500 unidades no total, certamente que venderão tudo sem grande dificuldade.
Qual é a previsão da Alfa?, deduzo que a tenha dado à imprensa especializada, ou, vá a quadro privado accionista da FCA/PSA, há que vender, não produzir mono sem recepção no mercado automóvel global.
Não há fuga de informação?, quando houver automóvel a sair da linha de produção, que acaba de arrancar na península local, sobre fortíssima medida de controlo sanitário interno, por razão óbvia.
Estás com dor de cotovelo por a treta da Peugeot não ter nada semelhante a um Alfa GTA?
Por acaso até tem. E não é semelhante, é igualzinho.
Tem o quê?
A Peugeot tem um GTA e um GTAm.
Pois tem, e eu sou o Brad Pitt.
Prazer. Eu sou o Nuno156.
https://www.google.pt/amp/s/www.for...ger-a-mega-industry-player-in-the-making/amp/