Panda4x4
New member
Isso é verdade?![]()
![]()
Sim....
Isso é verdade?![]()
![]()
E os 96.000€ do Giulia Quadrifoglio incluemos preços do configurador da BMW por um lado ainda não tiveram a actualização do ISV e por outro não incluem as despesas de legalização e transporte que são 1150€ + IVA.
somando tudo deve andar naquele valor da AH
E os 96.000€ do Giulia Quadrifoglio incluem
as despesas de legalização e transporte? Hmmm
Sobre ainda não terem actualizado para o novo ISV é somente idiota, mas também não sempode falar muito sobre o Configurador Alfa Romeo português :sh)
Vou aguardar é pela Nota à Imprensa com os valores "realmente" oficiais.
Esquece, não tinhas sido tu a dizer e eu pensei que sim... era só uma bricadeira com o facto de terem dito que a VW era "jornalista" e não "generalista", uma gralha...
(O grupo VW é por sua vez dono da Auto Bild que é a publicação congénere (mãe) da Auto Hoje, daí a piada)
Sim....
https://en.wikipedia.org/wiki/Auto_Bild
"The magazine is published by Axel Springer AG on a weekly basis."
Uma mentira contada muitas vezes... nunca passa de mentira.
Alguém pode explicar-me a razão pela qual os Giulias com transmissão automática têm mais binário que os Giulias com caixa manual?Comparativo entre os premium segmento D
![]()
Alguém pode explicar-me a razão pela qual os Giulias com transmissão automática têm mais binário que os Giulias com caixa manual?
Sempre pensei que a transmissão não tinha qualquer influência no binário...
Há 5 unidades.Não sei se são da FCA ou não, mas acabei de ver mais um Giulia a andar.
Era praticamente igual a este:
View attachment 136784
Só que o azul era um pouco mais escuro.
A matricula era 74-RI-XX. Infelizmente não consegui foto. [s)]
Alguém pode explicar-me a razão pela qual os Giulias com transmissão automática têm mais binário que os Giulias com caixa manual?
Sempre pensei que a transmissão não tinha qualquer influência no binário...
As embraiagens têm diferentes limites de torque/binário, a da automática aqui deverá aguentar mais, logo eles podem alterar a ECU para dar mais uns cheirinhos em modelos em que a embraigem suporte mais binário. a diferença de 0.4s dos 0-100 entre a automática e o modelo 2.2 pode ter a ver com a isso, desde que a transmissão também aguente não há problema.
Posso estar errado já que não sou um expert mas do que leio penso que o básico seja isto.
Tens "alguma" razão.
As embraiagens têm diferentes limites de torque/binário, a da automática aqui deverá aguentar mais, logo eles podem alterar a ECU para dar mais uns cheirinhos em modelos em que a embraigem suporte mais binário. a diferença de 0.4s dos 0-100 entre a automática e o modelo 2.2 pode ter a ver com a isso, desde que a transmissão também aguente não há problema.
Posso estar errado já que não sou um expert mas do que leio penso que o básico seja isto.