Alfa Romeo Giulia 2015

Por acaso, não acho assim muito bom. A voz off não dá a envolvência que eu gosto em anuncios de carros. Mas é uma opinião claro.
Partilho da mesma opinião, a voz da moça é demasiado sonsa.Em Espanha colocaram um homem a fazer a voz-off.
Para o modelo em si, a voz feminina cai bem, mas precisava de ser mais aguerrida, mais italiana!

A verdade é que tem passado antes, no intervalo e depois dos jogos da bola na RTP...e também já o apanhei no canal Hollywood.

160628_Alfa_Romeo_Mantova_2.jpg

160628_Alfa_Romeo_Arese_2.jpg

Apanhei hoje 2 do stand Quadrifoglio na A3 em direção a Braga. Um branco e outro preto. O carro está mesmo muito bom, melhor que nas fotos.apr:)
Ao contrário do que pensava até o branco lhe fica bem.[br:)]

O vermelho é mesmo a cor dele, maravilhoso. Também gosto muito do azul da foto ^^
Já em preto parece-me que perde muita da sua agressividade e já me faz lembrar um alemão qualquer.

Agora vão ter é de lançar uma versão SW para que a Maria me deixe comprar um :D

Hoje já vi um ao vivo na IMV (cinzento escuro com jantes 18" raiadas) e gostei.

Vamos ver qual o sucesso deste modelo.

Por acaso, não acho assim muito bom. A voz off não dá a envolvência que eu gosto em anuncios de carros. Mas é uma opinião claro.

Concordo.
Em termos de anúncio é fraco. Podia ser o anúncio de um ambientador. Só se safam os últimos segundos que mostram o carro.

Quem quer ver a torre de pisa tipo postal?

Quero ver é piões, o motor a altas rotações....

Nesses 2 Giulias entregues, adoro a configuração do Azul, a jantes casam ali bem, é juntar um interior creme e está au point para mim [br:)]

Curioso ver o giulia preto, ainda não tinha visto nenhum sem led/xénon (parece ter as ópticas diferentes)

Pena que o preto não consegue disfarçar o facto de ser uma versão base, que mostra bem que podiam ter escolhido melhor as jantes de 16". São feias e não fazem nada pela estética do carro, tal e qual a mesma escolha das versões base do Jaguar XE. Algo com os braços mais grossos teria disfarçado melhor o seu pequeno tamanho.

Os faróis com halogéneo são novidade, todas as fotos que tenho visto mostram xénon, pensava mesmo que fosse algo de série em todas as versões (pelo menos em PT será, pelo que vi no configurador).
Agora é deixar passar umas boas semanas até ver um ao vivo devido a não ter concessão perto de mim, é um dos carros em que actualmente tenho mais curiosidade de ver ao vivo, depois de tanto ter torcido o nariz com as fotografias.

Back