Alfa Romeo Giulia 2015

_20170811_005619.jpgsketch-1502408758940.jpg
O meu Alfa ficou na oficina da MCoutinho em Coimbra, quiseram reportar o caso a Itália para confirmar se existe algum registo semelhante na rede. Amanhã vamos ver se fica resolvido e esclarecido... Agora trouxe um Giulietta de cortesia, mas não é a mesma coisa, o volante é quase, passe o exagero, tipo camionista, demasiado inclinado e a pega... Realmente o Giulia habitou-me mal!

Super 2.2 180 MT6

IMG_20161202_120125.jpg

Que cor é essa?

Fiquei curioso com a troca de um Giulietta desportivo a gasolina por um Giulia a diesel, recordo-me que o teu Giulietta estava muito porreiro.
Não equacionaste o Giulia a gasolina em vez de diesel?
Quando comprei a Giulietta QV era para andar pouco, de um momento para outro houve necessidade de fazer muitos kms, compramos um MiTo diesel para o efeito... mas não fazia sentido ter dois carros, um para fazer kms, outro para passear... troquei os dois pela Giulia, será para fazer mais de 30.000km por ano.

Quando comprei a Giulietta QV era para andar pouco, de um momento para outro houve necessidade de fazer muitos kms, compramos um MiTo diesel para o efeito... mas não fazia sentido ter dois carros, um para fazer kms, outro para passear... troquei os dois pela Giulia, será para fazer mais de 30.000km por ano.

Pois, assim faz todo o sentido, mas acredito que o Giulietta deixe saudades.

Voltar
Superior