Alfa Romeo Giulia 2015

Ya e se for o que estava no IMV já tem uns toques valentes principalmente no carbono das saias laterais.....

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Andou aqui um giu qv por perto ( tal como um 4c ), cedidos não sei por quem, que levaram umas boas esfregas de dúzia e meia de rapaziada. A diversão foi mais que muita, até malta de fato de macaco e biqueira de aço andou a queimar borracha.

Visualmente acabaram inteiros e parece que não avariaram. Menos mal.

é o que estava no IMV, era de serviço da fiat.

quanto ao resto... lavado e encerado valem todos o mesmo[:)]

EDIT: o preço são 75mil

De facto aquilo tem ali algo errado.. Mas não é de propósito para ser assim certamente...

EDIT: Já sei, é simplesmente tocando suavemente na haste do pisca..

Last edited:
É a mesma cena de vidros eléctricos e eléctricos automáticos. Um pequeno e suave toque nos botões pára o movimento e/ou faz descer / subir os vidros.

Claro que para ser engraçado é carregar para dar pisca esquerda / direita / esquerda / direita.
Algo como abrir e fechar os vidros totalmente.

É a mesma cena de vidros eléctricos e eléctricos automáticos. Um pequeno e suave toque nos botões pára o movimento e/ou faz descer / subir os vidros.

Claro que para ser engraçado é carregar para dar pisca esquerda / direita / esquerda / direita.
Algo como abrir e fechar os vidros totalmente.

Exactamente.
Na BMW é igual.

Não sei se ainda está em vigor, ou foi temporário, mas hoje confirmei e o Giulia Veloce que comprei veio com garantia geral para 4 anos ou 120.000km's. E não paguei extensão de garantia, foi mesmo o saber dos valores para uma possível aquisição de extensão é que verifiquei a realidade da minha. Será que o Stelvio é igual na garantia? E a mesma é igual para todas as versões Giulia vendidas em Portugal?

Back