Alfa Romeo Giulia 2015

lol, há mais de 3 anos que venho aqui ver se habemus Giulia e nada, só fumo preto, renders e shops muita lindos.

Estamos a 4 meses e meio da apresentação oficial e ainda só estão na fase inicial (mula) de testes?! Mesmo tendo mais uns meses até à comercialização que deve ser para o fim do ano, acho estranho.

15021001363885663.jpg

???

Pelos fóruns italianos há já quem tenha visto a versão definitiva do design, apenas com uma pequena rede na traseira e dianteira do carro. Segundo o forista, o carro terá faróis dianteiros na horizontal tal como o 159, e não como os do Giulietta que, pessoalmente, não me agradam muito.

Infelizmente, o individuo eliminou as fotos sem querer. Muito conveniente, diga-se... Mas vale o que vale.

A foto acima foi tirada do fórum Autopareri, há muita especulação sobre a veracidade da mesma, mas pelo pouco que se vê, parece-me enquadrar-se no que se espera da maquina, há muita agressividade naquelas linhas

A foto acima foi tirada do fórum Autopareri, há muita especulação sobre a veracidade da mesma, mas pelo pouco que se vê, parece-me enquadrar-se no que se espera da maquina, há muita agressividade naquelas linhas

Já não seria a primeira vez que aparecia fotos bastante granuladas de futuros Alfa Romeo, que mais tarde se vieram a provar que eram falsas. Da última vez, não passava de um modelo 3D criado por alguém.
Hoje em dia não se justifica uma imagem com essa qualidade. Mesmo as fotos espia de carros camuflados com megas-objectivas, têm melhor definição.
Ou essa imagem é falsa, ou é verdadeira, tendo sido colocada na net pela própria Alfa, para averiguar reacções iniciais.
Curiosamente, o carro circula no lado esquerdo. Fotografado no UK?

Tem look de protótipo do início dos anos 90.
Não fosse pelo puxador da porta traseira e não teria dúvidas de que seria montagem.

que eles andam a testar o carro ja nos sabemos, nao percebo é a utilidade de estar a meter fotos de uma mule com carroçaria de um Mazerati quando do carro (Giulia) nao se ve rigorosamente nada :confused:

Primeiras constatações:

. O diferencial já lá está, portanto dissipa-se a dúvida quanto à tracção posterior!

. Suspensão traseira multilink de 5 braços (aluminio?); depois do paralelogramo deformável frontal que tão boa conta de si deu nos 147\156, a Alfa volta a não facilitar no handling...

P.S. Os comandos de AC das mulas ainda são os bancos traseiros do Quatroportas....

Back