Alfa Romeo Giulia 2015

OK Fernando, obrigado! Ia editar mas assim já não vale a pena.

Olhando melhor para a porta traseira, não é a 1ª vez que a Alfa vai utilizar uma janela "partida"!? E aqueles puxadores parece que vieram directamente de Wolfsburgo...E eu que adoro os puxadores cromados do meu 147!

Faltará Italianadade ao Giulia?

No tempo do 33 e do 75 utilizavam a janela traseira "partida". Sinceramente gostava mais dela inteira, mas pode tornar-se inviável devido a curvatura da porta.

Olhando melhor para a porta traseira, não é a 1ª vez que a Alfa vai utilizar uma janela "partida"!? E aqueles puxadores parece que vieram directamente de Wolfsburgo...E eu que adoro os puxadores cromados do meu 147!

"Among the first cars to feature this design trait were some 1949 General Motors 2-door cars, as well as the 1958 Lancia Flaminia Sport Zagato and the 1961 Lancia Flavia Coupè." Sinceramente acho que não. Quanto aos puxadores pode ter a ver com a versão, o Quattroporte IV tem versões com puxadores cromadros e versões sem :)

Cruzes credo. A Giulia manda cá um traseiro... [br:)]

E aquela deve ser uma versão desportiva de topo (diria concorrente do M3?).
Tem ali muitos pormenores interessantes mas a única crítica que aponto é o lettering do nome.
Vamos lá ver a cara da menina amanhã.

Mas tem um ar tão robusto como qualquer concorrente. Os alemães que tremam que a concorrência está a chegar (e não só da AR, mas também da Jaguar e Volvo)!

Too slow Mrodrigues :D

Edit: (a ser verdade) Não acho piada ao Spoiler, nem à antena germanizada.

Os próprios faróis com aquelas linhas muito rectilíneas fazem logo lembrar Audis.

Queria só ver a frente para ver que tal é todo o conjunto.

A solução do vidro e puxadores não é tão elegante como a do 156 por exemplo mas tem outras coisas interessantes como o farolim que parece flutuar na tampa da mala. Aquelas jantes também são um mimo.

Dificilmente será tão elegante como outros Alfa, este é um carro bastante grande mas do que se vê e pelas specs, só o facto de ser o primeiro RWD depois do 75 começa logo a marca pontos, a frente comprida com habitáculo puxado atrás e mala descendente dá mesmo ares disso e eu aprovo.apr:)
Do que se vê tem um ar bastante upmarket.
Só a frente é que me preocupa.:confused:

Back