Sotor
New member
Já tem algum tempo...mas esta um espanto
A grande pergunta é: mas afinal para que serve a fita-cola nos faróis? []
PS-o Scudetto até não fica nada mal em negro matte, a Alfa podia começar a pensar em variar o seu acabamento []
O carro está belíssimo []
Para tapar os led's
Ainda és novo no fórum, senão tinhas percebido que era uma piada alusiva a um tópico muito famoso deste fórum []
[][
]
Estou desiludido! Quanto mais fotos vejo, mais nitidamente vejo um Fiat Bravo recauchetado com uma grelha "à la Alfa"! Até o tablier é igualzinho ao do Bravo.
Estás tão errado...O Giuletta tem menos semelhanças com o Bravo do que um A3 tem com um Leon ou com um Golf.
É que nem usam o mesmo chassis.
Estás claramente a ver o que queres e não a realidade![]()
Também não acho nada parecido com o bravo,quer a nivel interior quer exterior. Acho o carro muito bem conseguido. Só o interior tem um aspecto "retro"..mas não está feio!Estás tão errado...O Giuletta tem menos semelhanças com o Bravo do que um A3 tem com um Leon ou com um Golf.
É que nem usam o mesmo chassis.
Estás claramente a ver o que queres e não a realidade![]()
Não entendo algumas criticas! A VAG não faz o mesmo, alias a Audi chapa os mesmos tablies em vários modelos sem tirar nem por.
Com os lucros que a VAG tem é notável como se engolem tantos copy-paste e que os seus adeptos não exijam mais distinção já que são os mesmos a vir pegar por tudo e por nada nos produtos de um grupo que não respira a mesma saúde financeira e que mesmo assim consegue repetir menos vezes os mesmos projectos interiores...pelo menos sejam justos.
Lembram-se do primeiro A3 e do primeiro Leon? são fotocopias como a do Bravo/Delta e não foi por isso que vi alguém criticar essa opção ou que não tiveram sucesso.
Alias a discrepância de preço A3/Leon era maior que Bravo/Delta o que ainda se engolia pior.
São estes diferentes critérios que chateiam, porque só olham para alguns? se criticam uns critiquem os outros.
A meu ver o melhor é não dizer nada porque existem telhados de vidro em todo o lado.
Não entendo algumas criticas! A VAG não faz o mesmo, alias a Audi chapa os mesmos tablies em vários modelos sem tirar nem por.
Com os lucros que a VAG tem é notável como se engolem tantos copy-paste e que os seus adeptos não exijam mais distinção já que são os mesmos a vir pegar por tudo e por nada nos produtos de um grupo que não respira a mesma saúde financeira e que mesmo assim consegue repetir menos vezes os mesmos projectos interiores...pelo menos sejam justos.
Lembram-se do primeiro A3 e do primeiro Leon? são fotocopias como a do Bravo/Delta e não foi por isso que vi alguém criticar essa opção ou que não tiveram sucesso.
Alias a discrepância de preço A3/Leon era maior que Bravo/Delta o que ainda se engolia pior.
São estes diferentes critérios que chateiam, porque só olham para alguns? se criticam uns critiquem os outros.
A meu ver o melhor é não dizer nada porque existem telhados de vidro em todo o lado.
Amigo: calma que isto é apenas um forum de automóveis! Há carros para todos os gostos!
Talvez a razão pela qual a Audi repita o mesmo tablier em todos os carros seja a mesma pela qual a Alfa repete a mesma parte da frente, onde tem o logotipo, em todos os carros: é uma imagem de marca que vende junto de público e que descaracteriza o carro se for eliminada.
Afinal o consumidor é que manda: se o consumidor engole determinadas fórmulas, independentemente do seu valor objectivo, então a marca deve manter.
E, para mim, o tablier mais bonito da actualidade é o dos BMW: materiais excelentes, design primoroso! E é igual em todos os carros!
Afinal, em equipa que ganha, não se mexe!

A qualidade da foto não é a melhor, mas estou em crer que alguns dos materiais utilizados não estarão dentro do melhor que se faz no segmento. Sobretudo a parte inferior da porta, que me parece toda num plástico duro e brilhante. Aquela zona à volta do travão de mão (porta copos, etc) também me parece ter um aspecto muito pobre.
A qualidade da foto não é a melhor, mas estou em crer que alguns dos materiais utilizados não estarão dentro do melhor que se faz no segmento. Sobretudo a parte inferior da porta, que me parece toda num plástico duro e brilhante. Aquela zona à volta do travão de mão (porta copos, etc) também me parece ter um aspecto muito pobre.
Aquela política da Alfa no 159 (de ter materiais ao nível dos premium) parece ter sido, definitivamente, abandonada.
Aquela política da Alfa no 159 (de ter materiais ao nível dos premium) parece ter sido, definitivamente, abandonada.