Alfa Romeo Giulietta

A grande pergunta é: mas afinal para que serve a fita-cola nos faróis? [:D]

PS-o Scudetto até não fica nada mal em negro matte, a Alfa podia começar a pensar em variar o seu acabamento [;)]

O carro está belíssimo [:cool:]

Para tapar os led's

Estou desiludido! Quanto mais fotos vejo, mais nitidamente vejo um Fiat Bravo recauchetado com uma grelha "à la Alfa"! Até o tablier é igualzinho ao do Bravo.

Estás tão errado...O Giuletta tem menos semelhanças com o Bravo do que um A3 tem com um Leon ou com um Golf.

É que nem usam o mesmo chassis.

Estás claramente a ver o que queres e não a realidade ;)

Estás tão errado...O Giuletta tem menos semelhanças com o Bravo do que um A3 tem com um Leon ou com um Golf.

Confesso que me precipitei na parte do tablier mas o resto parece-me um Bravo.

Mas depois talvez mude de opinião quando o vir ao vivo!

Também não acho nada parecido com o bravo,quer a nivel interior quer exterior. Acho o carro muito bem conseguido. Só o interior tem um aspecto "retro"..mas não está feio!

Não entendo algumas criticas! A VAG não faz o mesmo, alias a Audi chapa os mesmos tablies em vários modelos sem tirar nem por.

Com os lucros que a VAG tem é notável como se engolem tantos copy-paste e que os seus adeptos não exijam mais distinção já que são os mesmos a vir pegar por tudo e por nada nos produtos de um grupo que não respira a mesma saúde financeira e que mesmo assim consegue repetir menos vezes os mesmos projectos interiores...pelo menos sejam justos.

Lembram-se do primeiro A3 e do primeiro Leon? são fotocopias como a do Bravo/Delta e não foi por isso que vi alguém criticar essa opção ou que não tiveram sucesso.

Alias a discrepância de preço A3/Leon era maior que Bravo/Delta o que ainda se engolia pior.

São estes diferentes critérios que chateiam, porque só olham para alguns? se criticam uns critiquem os outros.

A meu ver o melhor é não dizer nada porque existem telhados de vidro em todo o lado.

Não entendo algumas criticas! A VAG não faz o mesmo, alias a Audi chapa os mesmos tablies em vários modelos sem tirar nem por.

Com os lucros que a VAG tem é notável como se engolem tantos copy-paste e que os seus adeptos não exijam mais distinção já que são os mesmos a vir pegar por tudo e por nada nos produtos de um grupo que não respira a mesma saúde financeira e que mesmo assim consegue repetir menos vezes os mesmos projectos interiores...pelo menos sejam justos.

Lembram-se do primeiro A3 e do primeiro Leon? são fotocopias como a do Bravo/Delta e não foi por isso que vi alguém criticar essa opção ou que não tiveram sucesso.

Alias a discrepância de preço A3/Leon era maior que Bravo/Delta o que ainda se engolia pior.

São estes diferentes critérios que chateiam, porque só olham para alguns? se criticam uns critiquem os outros.

A meu ver o melhor é não dizer nada porque existem telhados de vidro em todo o lado.

100% de acordo

Aqui está uma grande verdade!

O Grupo FIAT devia fazer maior investimento em mkt. Tem publicidade que fica no lho e na memória, mas que passa muito pouco tempo...

vi1k1.jpg

qpjbcy.jpg

Immagini auto | Ancora test per l'Alfa Romeo Giulietta ? Motori.it

Amigo: calma que isto é apenas um forum de automóveis! Há carros para todos os gostos!

Talvez a razão pela qual a Audi repita o mesmo tablier em todos os carros seja a mesma pela qual a Alfa repete a mesma parte da frente, onde tem o logotipo, em todos os carros: é uma imagem de marca que vende junto de público e que descaracteriza o carro se for eliminada.

Afinal o consumidor é que manda: se o consumidor engole determinadas fórmulas, independentemente do seu valor objectivo, então a marca deve manter.

E, para mim, o tablier mais bonito da actualidade é o dos BMW: materiais excelentes, design primoroso! E é igual em todos os carros!

Afinal, em equipa que ganha, não se mexe!

Amigo: calma que isto é apenas um forum de automóveis! Há carros para todos os gostos!

Talvez a razão pela qual a Audi repita o mesmo tablier em todos os carros seja a mesma pela qual a Alfa repete a mesma parte da frente, onde tem o logotipo, em todos os carros: é uma imagem de marca que vende junto de público e que descaracteriza o carro se for eliminada.

Afinal o consumidor é que manda: se o consumidor engole determinadas fórmulas, independentemente do seu valor objectivo, então a marca deve manter.

E, para mim, o tablier mais bonito da actualidade é o dos BMW: materiais excelentes, design primoroso! E é igual em todos os carros!

Afinal, em equipa que ganha, não se mexe!

Acreditas nisso? eu acredito mais em rentabilidade e ousadia do marketing...por parte do publico existe uma grande dose de conformismo.

Uma coisa é um símbolo como uma grelha por exemplo, outra é copy-paste de um projecto.

Isso seria valido caso as saídas de ar interiores fossem todas iguais, nesse caso poderíamos estar na presença de algo semelhante, o que se passa não é isso.

Acima de tudo eu referia-me mais ao tipo de abordagem e moral com que falam de produtos que lhe são menos sentimentais se é que me fiz entender, quando logo de seguida fecham os olhos a esses mesmos problemas/características nos produtos que lhes são mais sentimentais.

Cada vez mais gosto mais deste automóvel. Estou convencido que o produto final e ao vivo vai ser surpreendentemente bonito.

Preferia ver os Led's de presença na linha abaixo dos faróis, ou seja, como o Lancia Delta tem (para mim dos mais bonitos que o mercado dispõe, agressivo mas ao mesmo tempo muito elegante).

A frente do delta é para mim uma das mais bonitas do mercado :)

O problema é que ainda são carotes, devem desvalorizar e bem e do que sei não se arranjam muitos negócios porque simplesmente vendem-se poucos...e quem os tem não os vende.

A qualidade da foto não é a melhor, mas estou em crer que alguns dos materiais utilizados não estarão dentro do melhor que se faz no segmento. Sobretudo a parte inferior da porta, que me parece toda num plástico duro e brilhante. Aquela zona à volta do travão de mão (porta copos, etc) também me parece ter um aspecto muito pobre.

Aquela política da Alfa no 159 (de ter materiais ao nível dos premium) parece ter sido, definitivamente, abandonada.

A qualidade da foto não é a melhor, mas estou em crer que alguns dos materiais utilizados não estarão dentro do melhor que se faz no segmento. Sobretudo a parte inferior da porta, que me parece toda num plástico duro e brilhante. Aquela zona à volta do travão de mão (porta copos, etc) também me parece ter um aspecto muito pobre.

Aquela política da Alfa no 159 (de ter materiais ao nível dos premium) parece ter sido, definitivamente, abandonada.

Realmente... Fiquei com a mesma impressão :confused:

Sabes que isso dos plásticos moles e duros tem q se lhe diga.

O 147 tem as portas frontais na zona superior em plástico mole.
O A3 actual tem essa mesma zona em plástico duro.

Adivinha lá qual deles é que "as revistas" dizem que tem melhores interiores ? =X

(eu neste caso acho q o 147 tem pormenores superiores ao A3, bem como alguns inferiores...nas portas é para mim superior).

Back