Alfa Romeo GT 1.9 - 33.000€

pestanacupra

New member
Boas...gostava de saber a vossa opinião..encontra-se a venda um Alfa Romeo GT 1.9 jtd, de 2005/05, com 17.000km, jantes de 17', sensores de estacionamento, estofos de pele, cor cinza metal. e farois de xenon....pedem cerca de 33.000€.....será boa compra??

Cumpts

WOW, estou a ver que a desvalorização estúpida passa a valorização alemã!

na minha opinião está caro! esse preço deve o carro valer mal roda a chave e sai do stand.

editado: já agora, palpito para 30000 euros :)

A configuração é muito interessante, principalmente os estofos em pele que tornam o interior uns furos acima da concorrência!

é um carro muito interessante, mas vê se consegues um ligeiro ajuste no preço!

Atenção que a Alfa costuma fazer um desonto razoável nos seus modelos. Em carros de serviço chega a passar os 5000eur,logo esse preço não me parece excepcional. o que deves fazer é o seguinte:ir a stand AR e pedir uma proposta para um modelo exactamente igual a esse e pedir descontos,depois podes comparar. para mim,tem de ser pelo menos 6000/7000 de diferença para um novo. Pois para todos os efeitos o carro já tem mais de 1 ano,aliás,vai a caminho dos 2.

Oferece 30 mil.
Alias, eu oferecia 29 para negociar para perto dos 30.

Acho que esse carro novo é muito caro, estive para o comprar, mas custa cerca de 40 mil mais os extras. É muito bonito mas muito caro para o carro que é.

E a malta a dar-lhe com o caro!

Quanto custa um MB 220 Sportcoupe? Este sim é caro!

Esse GT em concreto naquela data deve ter custado uns 40, 41 mil euros.

Acho que consegues encontrar mais barato, mais equipado, mas mais antigo. Um GT nunca será muito antigo (no máximo 2004), pelo que eu procurava um mais equipado nem que tivesse mais km. O GPS transforma todo o interior. Fica ainda com mais classe! Encontrar um com Bose e caixa de CD´s também não deve ser dificil.

Mas o essencial mesmo são os estofos em pele, extra que esse já tem.

citação:Originalmente colocada por Nero

Concordo! Um MB 220 Sportcoupe é que é caro para o carro que é!

Qual é o mal do raio do carro custar o que custa? Quem quer ter uma peça esclusiva e de qualidade (sim, de qualidade) tem que pagar! 38000 euros novo por um GT é barato, não caro!

peço desculpa pelo OffTopic

citação:Originalmente colocada por Nero

Acho que consegues encontrar mais barato, mais equipado, mas mais antigo. Um GT nunca será muito antigo (no máximo 2004), pelo que eu procurava um mais equipado nem que tivesse mais km. O GPS transforma todo o interior. Fica ainda com mais classe! Encontrar um com Bose e caixa de CD´s também não deve ser dificil.

Mas o essencial mesmo são os estofos em pele, extra que esse já tem.
Encontrar GTs á venda não é assim tão simples...

Lá vão aparecendo, mas é uma lotaria...

156s e 147s ha aos molhos a vender em comparação...

Sim, poucos são os stands que metem o carro abaixo dos 30000 euros, seja qual for o ano.
Eu próprio já procurei e é bastante difícil.
Há uma bela exploração neste modelo! Aquela conversa do ser italiano, ah e tal, sucata, já não favorece o comprador.

a solução é encontrar um (raro) privado e explorar a sua situação!

citação:Originalmente colocada por Baiones
Encontrar GTs á venda não é assim tão simples...

Lá vão aparecendo, mas é uma lotaria...

156s e 147s ha aos molhos a vender em comparação...

Independentemente de ser facil ou não encontrar GT's à venda, do que tenho visto é mais fácil encontrar com vários extras do que singelos.

Exacto a exclusividade paga-se.

Nunca compraria um mb 220 scoupe, e até nem os acho nada exclusivos, vêm-se bastantes.

Nesse aspecto acho o alfa gt mais exclusivo.

Caramba ó pestana... cada carro que vês à venda apareces aqui a perguntar.. ou para ti ou para o pai ou para a mae ou para o piriquito, etc... ;)

Vais montar um stand e andas a perguntar preços para os praticares? ;)

Voltar
Superior