Alfa Romeo GT 1.9 - 33.000€

pestanacupra... já agora, uma pergunta, porquê mudar de carro agora? Estás descontente com o Ibiza? Estás farto do Ibiza? Foste mal atendido? Razões pessoais? Gostos?

citação:Originalmente colocada por AndreF

pestanacupra... já agora, uma pergunta, porquê mudar de carro agora? Estás descontente com o Ibiza? Estás farto do Ibiza? Foste mal atendido? Razões pessoais? Gostos?

Aposto para a suspensaão rija como cornos...[:o)]

citação:Originalmente colocada por AMGfan

citação:Originalmente colocada por AndreF

Aposto para a suspensaão rija como cornos...[:o)]
Ou até porque o carro é mais ... bonito

ta banhado a ouro? se sim é boa compra... senão, é preciso amar mt o carro em questão para largar esse dineheiro todo pelo carro...

no meu entender, kd se compra um carro usado, desconta-se desde logo o IVA e dps desconta-se o desgates k o carro aparenta ter tido...

cumps e boa sorte com isso ;)

O problema do GT é que há poucos para venda.
Quando pensei em vender o meu, o vendedor disse-me que tinha 6 pessoas à espera de um usado para comprarem de imediato.
É a lei do mercado...

Continuo a achar que deves ir a um stand AR e perguntares por preços de GT'a com o mesmo equipamento que esse,e não te esqueças de perguntar pelos descontos.
Quanto às razões de vender um carro com 1 ano,podem ser tantas: problemas no carro,falta de dinheiro,dinheiro a mais e trocá-lo por um melhor,divórcio,desemprego,atribuição de carro de serviço,nascimento de um filho e as 3 portas não são compatíveis,até aqueles que são viciados em consumo e têm de trocar de carro de x em x anos.

citação:Originalmente colocada por mircao

Continuo a achar que deves ir a um stand AR e perguntares por preços de GT'a com o mesmo equipamento que esse,e não te esqueças de perguntar pelos descontos.
Quanto às razões de vender um carro com 1 ano,podem ser tantas: problemas no carro,falta de dinheiro,dinheiro a mais e trocá-lo por um melhor,divórcio,desemprego,atribuição de carro de serviço,nascimento de um filho e as 3 portas não são compatíveis,até aqueles que são viciados em consumo e têm de trocar de carro de x em x anos.
Conheço muitos que acham que carro com 2 anos já está velho...

citação:Originalmente colocada por Baiones

Não têm mais nada para fazer ao dinheiro!

citação:Originalmente colocada por Jota17

faço o esforço de aceitar esse dinheiro a mais!

Tenho um colega que tem uma Avensis D4D com 3 anos e 70000km e acha que já está na altura de a trocar...

citação:Originalmente colocada por Draivin

citação:Originalmente colocada por Jota17

faço o esforço de aceitar esse dinheiro a mais!
Não se esqueçam que há muita gente a fazer o "up-grade" para o Brera 2.4 JTD.
Eu estive quase...
Só não o fiz porque não achei que valesse a pena depois de experimentar o Brera. O carro é mágnifico e está uns furos acima do GT em termos de qualidade de construção dos interiores, mas não é muito mais rápido e dinamicamente achei-os equivalentes. Além disso, sempre eram 53.000 euros e uns pózinhos...

O preço está puxadote, mas é um belo carro.

Agora se pretendes trocar o Ibiza por esse só o deves fazer depois de experimentar porque em termos de prestações as diferenças são significativas. ;)

acho k os 31 -32 é o preço k deves negociar!ate porque como ja disseram nao ha mtos a venda, ou seja, ha mt procura para os gt disponiveis!so um aparte: ja nao sao nem 2 nem 3 pessoas k m abordaram pra vender o meu, o pior é k nunca m vou separar dele :-) (amor pra toda a vida)

citação:Originalmente colocada por MarioC

citação:Originalmente colocada por pestanacupra

Caso troca-se pelo meu Ibiza Cupra TDI seria uma boa troca???...k dizem...

Cumpts

Obviamente...vai em frente n te vais arrepender;)

Assim á partida perdes em dinâmica, e consumos!o GT é mais guloso...

Claro que ganhas em muitos outros aspectos e muito, mas o proprio preço indica esse facto!

PS: ah e o pontapé nas costas :D (tou ma rir mas gosto...)

Boas...gostava de saber a vossa opinião..encontra-se a venda um Alfa Romeo GT 1.9 jtd, de 2005/05, com 17.000km, jantes de 17', sensores de estacionamento, estofos de pele, cor cinza metal. e farois de xenon....pedem cerca de 33.000€.....será boa compra??

Cumpts

Boas. Eu também tenho um GT 2005, preto Full extras, preto metalizado, estofos pele camel, jantes especiais 17’’, xénon, sensores parqueamento, rádio CD, ligação i-pod, cruise control, computador de bordo, A/C automático, volante multifunções, apoio de braço, nacional, revisão na marca, de garagem, rede na mala, só 23000 km, 6l/100km. Zero acidentes nem problemas. Completamente novo! Estou a pensar vendê-lo simplesmente porque quero comprar uma casa e preciso de cash. Todavia, ao mesmo tempo tenho mts dúvidas, pq adoro o carro. Já tive alguns carros, entre os quais um bmw530d e um saab 9000 e digo-vos com toda a certeza q o GT é o meu favorito de longe. Os detalhes são magníficos, o comportamento é inigualável. É uma paixão.
Por tudo isto, se vender será por um preço não inferior a 33.000€, até porque a lei da oferta/procura é-me favorável e não tenho urgência. Se quiser ver o carro/fotos, pf envie mail ou pm. Agradeço a quem souber de interessados que me ajude ;)
Abraço para todos!

Marco Bravo

citação:Originalmente colocada por AMGfan

citação:Originalmente colocada por MarioC

Caso troca-se pelo meu Ibiza Cupra TDI seria uma boa troca???...k dizem...

Cumpts

Obviamente...vai em frente n te vais arrepender;)

Assim á partida perdes em dinâmica, e consumos!o GT é mais guloso...

Claro que ganhas em muitos outros aspectos e muito, mas o proprio preço indica esse facto!

PS: ah e o pontapé nas costas :D (tou ma rir mas gosto...)
Já agora se me puderes dizer qual o fundamento para esta extraordinária afirmação...

Voltar
Superior