Alfa Romeo - Novo sistema FWD - Q2

citação:Originalmente colocada por ARDav

citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

citação:Originalmente colocada por JthGuedes

Ai e assim?

O carro mais rapido FWD e mais rapido que o RWD na pista da TopGear?

Pensei...
Vai brincar com o teu pó-pó, vai

modellinoalfa147wb6.jpg

[}:)][}:)]

nem desses deve ser, será mais destes!

alfa20romeo147bg1.jpg

citação:Originalmente colocada por AF147

citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

Ai e assim?

O carro mais rapido FWD e mais rapido que o RWD na pista da TopGear?

Pensei...
Vai brincar com o teu pó-pó, vai

modellinoalfa147wb6.jpg

[}:)][}:)]

nem desses deve ser, será mais destes!

alfa20romeo147bg1.jpg
tá genial

citação:Originalmente colocada por Baiones

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Isso e' alguma novidade face a um LSD torsen?

Qual vai ser a percentagem de bloqueio?

Oh AF [:p]

Resumindo.. e concluindo.

As boas marcas de automoveis utilizam a tracçao traseira (...)
E depois são comidas pelas marcas que fazem bons carros FWD e lá se vai a supremacia RWD para o galheto, e a teoria por agua abaixo... [}:)]

oh baiones... tambem es apologista do "el mejor"?:D
Sou apologista do que é correcto. ;)

E depois tanta gente diz que RWD é que é e depois vês coisas destas http://www.youtube.com/watch?v=zON4bWsl2Ek e ficas a pensar onde anda mesmo essa supremacia RWD...

Não sei, digo eu... ;)
Mas olha que há aí carros FWD…coitadinhos (em termos de comportamento claro e quando comparados com os melhores).
;)

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

E depois são comidas pelas marcas que fazem bons carros FWD e lá se vai a supremacia RWD para o galheto, e a teoria por agua abaixo... [}:)]

E depois tanta gente diz que RWD é que é e depois vês coisas destas http://www.youtube.com/watch?v=zON4bWsl2Ek e ficas a pensar onde anda mesmo essa supremacia RWD...

Não sei, digo eu... ;)
Mas olha que há aí carros FWD…coitadinhos (em termos de comportamento claro e quando comparados com os melhores).
;)
Mas dos outros não me interessa, estou apenas a falar de uma marca que sabe fazer bons FWDs, e essa marca chama-se ALFA ROMEO! [^]

Mas dos outros não me interessa, estou apenas a falar de uma marca que sabe fazer bons FWDs, e essa marca chama-se ALFA ROMEO! [^]
Que por acaso também já fez RWD fantásticos... [:p] [:p] [:p]

Mas tudo tem o seu tempo...

O meu próximo carro, vai ser um Renault 4 CV... É RWD...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Que por acaso também já fez RWD fantásticos... [:p] [:p] [:p]

Mas tudo tem o seu tempo...

(...)
Estou a falar da actualidade, e hoje em dia já não tem RWD...

Mas quem sabe volta e continua a "aniquilar" a concorrência!! [:X]

citação:Originalmente colocada por -

Concluindo através de users deste fórum: se é a FIAT que faz, é porcaria!

se fosse uma Alemã RWD.... estavamos perante uma NOVIDADE, o supra-sumo da tecnologia!

ou então...

Concluindo através dos users deste forum fanaticos da Alfa/Fiat: Se a FIAT é que faz é inovador e uma maravilha.

se for uma marca Alemã, em especial do grupo VAG: é uma bosta, é so status e tal

[}:)]
Não te esqueças do pessoal dos Citros renaults Hondas etc é que tudo pensa o mesmo!!! [}:)]

citação:Originalmente colocada por -

Concluindo através de users deste fórum: se é a FIAT que faz, é porcaria!

se fosse uma Alemã RWD.... estavamos perante uma NOVIDADE, o supra-sumo da tecnologia!

ou então...

Concluindo através dos users deste forum fanaticos da Alfa/Fiat: Se a FIAT é que faz é inovador e uma maravilha.

se for uma marca Alemã, em especial do grupo VAG: é uma bosta, é so status e tal

[}:)]
Não te esqueças do pessoal dos Citros renaults Hondas etc é que tudo pensa o mesmo!!! [}:)]
Aliás, até grande parte dos que os compram acreditam nessa maravilha do status!! :D [}:)]

Não sei, digo eu... ;)
;)
Sem duvida.
O que quis frisar foi que dentro dos FWD's há exemplares mais ou menos competentes assim como nos RWD's. Como tal, o facto do Alfa 159 ter um comportamento melhor que os dois RWD presentes no comparativo (Classe C e Serie 3, que também tiveram óptimos resultados sobretudo o BM) não justifica a não superioridade dos RWD. Eu também acho que os RWD (em geral) não são superiores…é mais uma questão de "sensações", logo tem bastante a ver com preferências. Definir qual é o melhor sistema é algo complicado e subjectivo a meu ver.

(...)

Sem duvida.
O que quis frisar foi que dentro dos FWD's há exemplares mais ou menos competentes assim como nos RWD's. Como tal, o facto do Alfa 159 ter um comportamento melhor que os dois RWD presentes no comparativo (Classe C e Serie 3, que também tiveram óptimos resultados sobretudo o BM) não justifica a não superioridade dos RWD. Eu também acho que os RWD (em geral) não são superiores…é mais uma questão de "sensações", logo é tambem uma questão de preferências. Definir qual é o melhor sistema é algo complicado e subjectivo a meu ver.
Então afinal estamos do mesmo lado da barricada.

É que quando me vêm falar em superioridade RWD gosto de apontar que se calhar não é bem assim...

( o que não quer dizer que o FWD seja então superior como é obvio... ;) )

(...)

Sem duvida.
O que quis frisar foi que dentro dos FWD's há exemplares mais ou menos competentes assim como nos RWD's. Como tal, o facto do Alfa 159 ter um comportamento melhor que os dois RWD presentes no comparativo (Classe C e Serie 3, que também tiveram óptimos resultados sobretudo o BM) não justifica a não superioridade dos RWD. Eu também acho que os RWD (em geral) não são superiores…é mais uma questão de "sensações", logo é tambem uma questão de preferências. Definir qual é o melhor sistema é algo complicado e subjectivo a meu ver.
Então afinal estamos do mesmo lado da barricada.

É que quando me vêm falar em superioridade RWD gosto de apontar que se calhar não é bem assim...

( o que não quer dizer que o FWD seja então superior como é obvio... ;) )

Ya...ha casos bons e casos maus em ambos os lados...e é tudo uma questão de gostos, penso q n ha melhores tb.

Cumps

[Boca para barulho mode on/]apareceram imensos Alfa Romeo no teste da evo dos melhores FWD:D [Boca para barulho mode off]
:D

[Boca para barulho mode on/]apareceram imensos Alfa Romeo no teste da evo dos melhores FWD:D [Boca para barulho mode off]
Ja agora qual é a lista de carros desse teste e qual o resultado final?

Da para ver isso em algum lado?

só uma questão! a EVO diz, tu fazes? Porque é que a EVO é mais que as outras? Nunca entendi! Como é que ganhou esse status? É um "porque sim"?

Haverá algo melhor que exprimentar todos os carros e escolher o melhor para NÓS? Não deixar que terceiros, com intenções comerciais por trás ou não, digam o que é melhor?

EDIT: não esquecer que sou leitor dessa revista e aprecio!

Voltar
Superior