AF147
New member
citação:Originalmente colocada por JthGuedes
Ai e assim?
O carro mais rapido FWD e mais rapido que o RWD na pista da TopGear?
Pensei...
esses argumentos cada vez estão melhores.
[}
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por JthGuedes
Ai e assim?
Pensei...
citação:Originalmente colocada por ARDav
citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23
Vai brincar com o teu pó-pó, vaicitação:Originalmente colocada por JthGuedes
Ai e assim?
Pensei...
![]()
[}][}
]
tá genialcitação:Originalmente colocada por AF147
Vai brincar com o teu pó-pó, vaicitação:Originalmente colocada por JthGuedes
Ai e assim?
Pensei...
![]()
[}][}
]
nem desses deve ser, será mais destes!
![]()
N t preocupes q o moço já se foi embora beber leitinho para outro topico.citação:Originalmente colocada por C3_soul
Um tópico com tanto potencial, estragado...[xx(]
Ainda por cima é sempre o mesmo...
Mas olha que há aí carros FWD…coitadinhos (em termos de comportamento claro e quando comparados com os melhores).citação:Originalmente colocada por Baiones
Sou apologista do que é correcto.citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
Isso e' alguma novidade face a um LSD torsen?
Qual vai ser a percentagem de bloqueio?
citação:Originalmente colocada por Baiones
E depois são comidas pelas marcas que fazem bons carros FWD e lá se vai a supremacia RWD para o galheto, e a teoria por agua abaixo... [}citação:Originalmente colocada por JthGuedes
Oh AF []
Resumindo.. e concluindo.
As boas marcas de automoveis utilizam a tracçao traseira (...)]
oh baiones... tambem es apologista do "el mejor"?![]()
E depois tanta gente diz que RWD é que é e depois vês coisas destas http://www.youtube.com/watch?v=zON4bWsl2Ek e ficas a pensar onde anda mesmo essa supremacia RWD...
Não sei, digo eu...![]()
Mas dos outros não me interessa, estou apenas a falar de uma marca que sabe fazer bons FWDs, e essa marca chama-se ALFA ROMEO! [^]citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_
Mas olha que há aí carros FWD…coitadinhos (em termos de comportamento claro e quando comparados com os melhores).citação:Originalmente colocada por Baiones
Sou apologista do que é correcto.citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
E depois são comidas pelas marcas que fazem bons carros FWD e lá se vai a supremacia RWD para o galheto, e a teoria por agua abaixo... [}citação:Originalmente colocada por JthGuedes
Oh AF []
E depois tanta gente diz que RWD é que é e depois vês coisas destas http://www.youtube.com/watch?v=zON4bWsl2Ek e ficas a pensar onde anda mesmo essa supremacia RWD...
Não sei, digo eu...![]()
![]()
N t preocupes q o moço já se foi embora beber leitinho para outro topico.citação:Originalmente colocada por C3_soul
Um tópico com tanto potencial, estragado...[xx(]
Ainda por cima é sempre o mesmo...
Que por acaso também já fez RWD fantásticos... [citação:Originalmente colocada por Baiones
Mas dos outros não me interessa, estou apenas a falar de uma marca que sabe fazer bons FWDs, e essa marca chama-se ALFA ROMEO! [^]
Estou a falar da actualidade, e hoje em dia já não tem RWD...citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Que por acaso também já fez RWD fantásticos... [citação:Originalmente colocada por Baiones
Mas dos outros não me interessa, estou apenas a falar de uma marca que sabe fazer bons FWDs, e essa marca chama-se ALFA ROMEO! [^]] [
] [
]
Mas tudo tem o seu tempo...
(...)
Não te esqueças do pessoal dos Citros renaults Hondas etc é que tudo pensa o mesmo!!! [}citação:Originalmente colocada por -
Concluindo através de users deste fórum: se é a FIAT que faz, é porcaria!
se fosse uma Alemã RWD.... estavamos perante uma NOVIDADE, o supra-sumo da tecnologia!
ou então...
Concluindo através dos users deste forum fanaticos da Alfa/Fiat: Se a FIAT é que faz é inovador e uma maravilha.
se for uma marca Alemã, em especial do grupo VAG: é uma bosta, é so status e tal
[}]
Aliás, até grande parte dos que os compram acreditam nessa maravilha do status!!citação:Originalmente colocada por Baiones
Não te esqueças do pessoal dos Citros renaults Hondas etc é que tudo pensa o mesmo!!! [}citação:Originalmente colocada por -
Concluindo através de users deste fórum: se é a FIAT que faz, é porcaria!
se fosse uma Alemã RWD.... estavamos perante uma NOVIDADE, o supra-sumo da tecnologia!
ou então...
Concluindo através dos users deste forum fanaticos da Alfa/Fiat: Se a FIAT é que faz é inovador e uma maravilha.
se for uma marca Alemã, em especial do grupo VAG: é uma bosta, é so status e tal
[}]
]
Sem duvida.citação:Originalmente colocada por Baiones
Mas dos outros não me interessa, estou apenas a falar de uma marca que sabe fazer bons FWDs, e essa marca chama-se ALFA ROMEO! [^]citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_
Oh AF []
Não sei, digo eu...![]()
![]()
Então afinal estamos do mesmo lado da barricada.citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_
(...)
Sem duvida.
O que quis frisar foi que dentro dos FWD's há exemplares mais ou menos competentes assim como nos RWD's. Como tal, o facto do Alfa 159 ter um comportamento melhor que os dois RWD presentes no comparativo (Classe C e Serie 3, que também tiveram óptimos resultados sobretudo o BM) não justifica a não superioridade dos RWD. Eu também acho que os RWD (em geral) não são superiores…é mais uma questão de "sensações", logo é tambem uma questão de preferências. Definir qual é o melhor sistema é algo complicado e subjectivo a meu ver.
Então afinal estamos do mesmo lado da barricada.citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_
(...)
Sem duvida.
O que quis frisar foi que dentro dos FWD's há exemplares mais ou menos competentes assim como nos RWD's. Como tal, o facto do Alfa 159 ter um comportamento melhor que os dois RWD presentes no comparativo (Classe C e Serie 3, que também tiveram óptimos resultados sobretudo o BM) não justifica a não superioridade dos RWD. Eu também acho que os RWD (em geral) não são superiores…é mais uma questão de "sensações", logo é tambem uma questão de preferências. Definir qual é o melhor sistema é algo complicado e subjectivo a meu ver.
É que quando me vêm falar em superioridade RWD gosto de apontar que se calhar não é bem assim...
( o que não quer dizer que o FWD seja então superior como é obvio...)
Mas dos outros não me interessa, estou apenas a falar de uma marca que sabe fazer bons FWDs, e essa marca chama-se ALFA ROMEO! [^]
Ja agora qual é a lista de carros desse teste e qual o resultado final?citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
[Boca para barulho mode on/]apareceram imensos Alfa Romeo no teste da evo dos melhores FWD[Boca para barulho mode off]
![]()
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
[Boca para barulho mode on/]apareceram imensos Alfa Romeo no teste da evo dos melhores FWD[Boca para barulho mode off]
![]()