Alfa Romeo

Mais do que fazer lembrar o Grande Punto, que tem uma frente afilada e lisinha, a modelação e volume da frente e o protagonismo da grelha triângular lembram-me mais o Lancia Ypsilon... isso é que me preocupa. E com uns faróis mais a dar para o Thesis...

Mas como diz o AF147, pode ser só uma das propostas em cima da mesa, ou uma versão beta com arestas por limar... mas como está semi-tapado por um pano, não sei não...

Voçes ja repararam nos tempras da bofia?
Tá bem q aquele é atmosferico, mas o motor n pode ser assim tao mau senao n andacam aí ttos na bófia.
Carro engraçado n é?
Tbem houve uma altura em q olhei para ele, ainda vi dois, esse motor têm um excelente consumo, mas o turbo entra mto tarde, ou pelo menos pareceu-me, mas apenas os conduzi por pco tempo, o dedra tem motor igual e mais equipamento, esse n tê,m a/c automático ném espelhos rebativeis.

Andei a pendura num, e o carro para além de desconfortável, havia ali uma faixa de rotação em que o motor fazia uma ressonância brutal. Parecia aqueles autocarros com 30 anos. Foi uma péssima experiência. E o carro estava todo bem tratadinho com estofos em pele e tal...

E assim o motor apesar de ser de base antiga o 1929 cm2 (nao o que deu base ao jtd que tinha 1910) esse motor era bastante fiável o único mal como o nafs dizia era o seu ruído devido ao bloco ser de base antiga mas para a potência que tinha 92 cv era dos motores diesel de injecção indirecta o mais económico tendo uma média de 5.5 l aos 100, esse motor equipou o punto II até a pouco tempo na sua versão base atmosférica 1.9D, quanto ao Alfa 155 como carro, têm uma estética ainda agradável embora os acabamentos deixam a desejar.

citação:Originalmente colocada por jts

Mais do que fazer lembrar o Grande Punto, que tem uma frente afilada e lisinha, a modelação e volume da frente e o protagonismo da grelha triângular lembram-me mais o Lancia Ypsilon... isso é que me preocupa. E com uns faróis mais a dar para o Thesis...

Mas como diz o AF147, pode ser só uma das propostas em cima da mesa, ou uma versão beta com arestas por limar... mas como está semi-tapado por um pano, não sei não...

Cheira-me muito a definito;)

Até porque estive num forum do UK que tinha uma foto toda artistica dos engenheiros a falar e a olhar para o projecto do carro numa parede grande e o "esboço" era 99% igual ao das fotos espias;)

EDIT É esta foto, mas ja reparei que também esta neste forum...;)
149-2a.jpg

Reparem bem, é igual á foto espia, logo não deve ser muito diferente:)

eu n sei cmo é que vêm GPunto nakela frente mas ta bem

do que da pa ver eu adorei o carro, muito retro

Esperem só até sairem fotos melhores...se daquelas fotos más eu adorei, imagino ao vê-lo como deve ser!
Até porque há uma coisa fundamental na estética de um automóvel: a integração da frente com o resto do corpo! (que pode até ser mal feita atenção! Mas é pouco provável)
Para já os meus parabéns à Alfa por não "brerarizar" a gama toda!

citação:Originalmente colocada por lourenco

citação:Originalmente colocada por bimm€r

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

Humm pelo que pude ver não gostei muito, mas parece que sou o único![:0][8)]
calma.. somos 2! :D
mas pelos vistos devemos ter os gostos totalmente ao contrário do resto das pessoas[8)] :)
ja somos 3!1 este modelo ainda nao me cativou muito...
Eu sou mais um. Para mim não tem nada a ver com outros Alfas.
Esperemos por fotos mais "esclarecidas".

Cumps.

As fotos, os shops e os esboços são simplesmente exemplos das várias fases de apuro estilístico por que um modelo novo passa.
Tenho a certeza que o resultado final ficará impecável.
Quem sai aos seus não degenera![:X]

Até agora não estou a gostar... [8)]
A frente daz-me lembrar um Thesis. Adoro o Thesis, mas continuo sem gostar [8)]

As fotos não são muito esclarecedoras...

Mas à primeira vista, dá toda a ideia que transformaram a "bella dama" do 147, com o seu design elegante e sensual, num gordo balofo e insuflado.

E os farois são uma cópia do GPunto...mas afinal isto é um Alfa Romeo ou um raio dum Fiat?...

Back