Alfa Romeo

O plano da Fiat está bem traçado, e não inclui esse tipo de modelos, infelizmente. O actual Spider é gordo e aborrecido, a Alfa merecia mais.

Comprei um Brera de 2008 e apesar de me terem dito que tinha 210cv verifiquei no doc. único que tem 200cv. É fácil fazer a reprogramação para os 210cv ? Quanto é que a Alfa cobra por isso ?
Não é por causa do 10cv mas sim pela melhoria de resposta entre as 1000-2000 rpm.

Comprei um Brera de 2008 e apesar de me terem dito que tinha 210cv verifiquei no doc. único que tem 200cv. É fácil fazer a reprogramação para os 210cv ? Quanto é que a Alfa cobra por isso ?
Não é por causa do 10cv mas sim pela melhoria de resposta entre as 1000-2000 rpm.

Boas, sim. Nem e so os 10 cavalos, acho qe aumentam para cerca de 230/240

Boas, sim. Nem e so os 10 cavalos, acho qe aumentam para cerca de 230/240

Acho que vai aqui alguma desinformação.

Existe uma actualização de software que permite um ganho de 10cv e uma melhor curva de binário e uma melhor resposta geral. Essa actualização é gratuita. Existe cá um user que tem uma SW 2.4 precisamente com essa actualização.

Existe uma actualização de software que permite um ganho de 10cv e uma melhor curva de binário e uma melhor resposta geral. Essa actualização é gratuita. Existe cá um user que tem uma SW 2.4 precisamente com essa actualização.

Foi lapso meu, tens razao. Quando li, fiquei com a ideia que queria fazer uma reprogramacao nao-oficial digamos assim :)

Fica aqui uma questão minha que já coloquei noutro tópico menos movimentado:

Boas,

A minha 156SW JTDm nunca me indicou a proximidade de manutenção programada.
Quando levantei a carrinha após a ultima revisão a pessoa da recepção disse-me que não tinha sido possivel actualizar o indicador de manutenção.

Alguém quer formular hipoteses para o sucedido?

Presente! [:D]

Já coloquei a questão do seguinte tópico no DB dos Alfas, mas para ter mais visibilidade, também coloco aqui. Se alguém puder ajudar...

Deixo a seguir o endereço do tópico onde já coloquei a questão nas Boxes, http://forum.autohoje.com/boxes/890...-esta-na-polie-da-arvore-cames-post-66-a.htmlhttp://forum.autohoje.com/boxes/890...-injectores-foram-se-vida.html#post1063696986

Resumidamente, o meu Alfa 147 começou do nada a fazer um barulho intenso e até ao momento, ainda não se descubriu o que possa ser. [s)]

Última edição:
Já coloquei a questão do seguinte tópico no DB dos Alfas, mas para ter mais visibilidade, também coloco aqui. Se alguém puder ajudar...

Deixo a seguir o endereço do tópico onde já coloquei a questão nas Boxes, Alfa 147 JTD - Barulho de tractor... Injectores foram-se à vida...

Resumidamente, o meu Alfa 147 começou do nada a fazer um barulho intenso e até ao momento, ainda não se descubriu o que possa ser. [s)]

Já verificaram a linha de escape e a tubagem do intercooler?

Deixo a seguir o endereço do tópico onde já coloquei a questão nas Boxes, Alfa 147 JTD - Barulho de tractor... Injectores foram-se à vida...

Posso deixar uma sugestão? Pode parecer descabida mas... limpa o depósito. Tira todo o combustivel. Limpa o circuito. Volta a atestar.

Alguém aqui que tenha o motor 2.4 de 200 ou 210cv me possa dizer os consumos que costuma fazer em percurso misto. Comprei um há quase 1 semana e está muito próximo dos 10 litros . E estou a fazer uma condução económica. Gostava de ouvir outros para saber se é normal.

Alguém aqui que tenha o motor 2.4 de 200 ou 210cv me possa dizer os consumos que costuma fazer em percurso misto. Comprei um há quase 1 semana e está muito próximo dos 10 litros . E estou a fazer uma condução económica. Gostava de ouvir outros para saber se é normal.
É! :(

Tenho conseguido fazer entre os 8L e 9L, mas tem de ser com muita paciência... sem preocupações anda por volta dos 10L.

Voltar
Superior