Alfa Romeo

citação:Originalmente colocada por Pedro S

Olhem que as vezes sinto "saudades" do kick as 2000 rpms do Bravo, mas o que vale é que passa depressa, sendo compensado com a linearidade e progressividade do motor e nada que a patilha do lado esquerdo do volante não resolva ;)

Eu acho que a suspensão deste carro e regulavel ... alguem sabe alguma coisa sobre isso?

Saudades vou eu ter de tar ao frio a meio da noite à porta daquele Hospital a ver se o carro pegava!! [}:)][}:)][}:)]

lol ... quando se encaixa mal o tubo do gasoleo [:p]

podemos combinar e fazer um "barbecue" com o belo do entrecosto, do coirato e da mini a acompanhar ;)

citação:Originalmente colocada por Pedro S

Eu acho que a suspensão deste carro e regulavel ... alguem sabe alguma coisa sobre isso?

Não, de origem não é regulável. Existem no entanto várias opções no mercado que permitem multiplas regulações.

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

junior2ng4.jpg

alfa_junior_4r_a.jpg

alfa_junior_4r_b.jpg

[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]
[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]
BRUUUUUTALLL :) [^]

Alfa Romeo Junior

Alfa Romeo Junior

En la filtración a internet de los planes de producción del grupo Fiat ya pudimos ver que para el 2008 aparecería en el mercado el Alfa Romeo Junior, un vehículo destinado a arrebatar el glamour al Mini en el segmento de los utilitarios.

Como ya se dijo anteriormente, compartirá plataforma con el Fiat Grande Punto y se fabricará en la planta de Cassino (Frosinone) a principios de 2008, junto al Lancia Delta HPE y el nuevo Fiat Bravo.

Será que fica assim?

alfa_romeo_junior-01.jpg

alfa_romeo_junior_back.jpg

Esse carro vai sair 5 estrelas...
(esperemos é que a Alfa mantenha os padrões de qualidade com nos habituou a partir do 156)
Já agora e a titulo de curiosidade, em principio não se vai chamar Junior, eles vão alterar o nome para algo mais comercial.

Abraços
Rafa

De todas as especulações que se tem visto, acho que só podemos dar por certas as seguintes caracteríticas:
- faróis traseiros redondos
- capot em V ao estilo Alfa
- faróis dianteiros oblongos
- o escape central também é capaz de ficar

Quanto ao resto propriamente dito, já vi tantos desenhos diferentes...
A versão aqui apresentada em particular parece-me muito desproporcional nas 2 entradas de ar frontais.

Back