Alfa Romeo

Oh Taveirada então em que é que ficamos?
É uma mais valia ou não é nada de mais?
E então um LSD num carro do genero não é coisa para se falar?
Ou se fosse o Golf 2.0TDI 140cv a ter já era um grande feito??? [:p]

cumps,
[dio]

Uma pergunta meus caros alfistas. O ALfa Romeo Spider que vimos nas paginas anteriores, baseados no Brera, sai para quando? Aquilo é ja o modelo acabado?

alfaromeocs7.jpg

Tenho que comprar um ALfa Romeo :DQue coisa mais linda..o carro!!;)

boas ,
alguem sabe quanto custa uma limpeza de injectores numa bosh ? será que se justifica ou basta um daqueles prudutos para adicionar ao combustivel? é que o carro(jtd 16v) deita um pouco de fumo branco e acho que tem um consumo um pouco excesssivo. obrigado

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Vi um teste na revista top gear a um GT Q2... dizem que o investimento de 500 libras vale a pena para meter o Q2... ;)

Diga-se... não é novidade... qualquer LSD vale bem o dinheiro a mais que se dá por ele... mas diz também que não é nada de mais... Tal como já disse... ainda nao percebi porque se fala tanto do Q2... é um LSD normal... A unica coisa que digo é... Não é normal uma marca oferecer como extra um LSD... mas não é nada de outro mundo o uso do mesmo.

Novidade era se para ti alguma coisa na Alfa "fosse do outro mundo".

citação:Originalmente colocada por paparazzi_

Uma pergunta meus caros alfistas. O ALfa Romeo Spider que vimos nas paginas anteriores, baseados no Brera, sai para quando? Aquilo é ja o modelo acabado?
Sim é o modelo final ;)

Sinceramente não estou a par quanto à data de lançamento, até porque na minha opinião já devia estar à venda, mas quase de certeza que não falham esta primavera.

Alfa Romeo GTV6 (fotos+video)

Alfa Romeo GTV6 (fotos+video)

Ola a todos, não era para por isto aqui, mas depois lembrei-me que afinal, ainda me posso rir aqui um bocado :D

Então é assim, arranjei um mano pro 146 ti. [8D]
É um GTV6. Não fui eu que comprei, foi o meu irmao. Anyway, vai fazer dupla com o 146 [:I]

Para ja ainda não tenho fotos, so la para 6ªfeira.

Anyway, é "igual" a este :
GTV6-frank-side.jpg

GTV6-frank-frontside.jpg

[B)][B)][B)][8D]

Aqui era para fazer um piadola, com mecanico, sucatas, e assistencia em viagem, mas sei que alguem fará isso por mim :D[}:)]

Quanto ao preço, acho que se revelasse isso aqui, ainda me mandavam internar [8)][}:)]

EDIT: Algumas curiosidades, "nada más" para um carro lançado em 1981...
2.5 V6, com 165cv, transaxle RWD com LSD, com motor mais caixa "all-alluminium", variador de fase (AKA VVT), IE. [:I]

Grande máquina!!! Um dos carros do meu imaginário durante a adolescência! Não te esqueças de por fotos!

Nao sou grande conhecedor dos modelos da Alfa mas esse tem uma excelente imagem. Alem de que tem uns atributos de respeito. Que o teu irmao tire grande partido dele!

citação:Originalmente colocada por João Pedro F

Nao sou grande conhecedor dos modelos da Alfa mas esse tem uma excelente imagem. Alem de que tem uns atributos de respeito. Que o teu irmao tire grande partido dele!

Tem tem...então nao tem!é uma cruzinha dentro de um quadrado branco[}:)]

alfista trata la disso porque 146 é uma coisa, GTV6 é outra [picar/modo OFF]:D

Edit:Já se vê!É um modelo que aprecio![8D]Parabens!

citação:Originalmente colocada por AMGfan

alfista trata la disso porque 146 é uma coisa, GTV6 é outra [picar/modo OFF]:D
São carros muito diferentes.
Mas posso-te assugurar que se algum dia andares num 146 como o meu, talvez fiques surpreendido [:p][:I]

citação:Originalmente colocada por Pure_Water

Isso anda sozinho ou é preciso reboque? ^^
citação:
Originalmente colocada por 1alfista
Aqui era para fazer um piadola, com mecanico, sucatas, e assistencia em viagem, mas sei que alguem fará isso por mim :D[}:)]

[}:)]

Eu se calhar passo por cá mais logo, porque neste momento só me apetece
insultar-te a ti, ao teu irmão, espancar-vos e levar o carro :D

P.S. - Parabéns por teres um irmão com bom gosto e que evita que tenhas
que ser tu a desembolsar para ter uma máquina dessas à disposição :D

P.P.S. - Coisa feia, a inveja ;)

Então mas já tinhas um 146 e ainda vais arranjar mais lenha para te queimares? Realmente um mal nunca vem só... :D

Esses carros são muita lindos, mesmo sem ser na versão 2.500. Boa sorte com esse V6 e que vos dê muitos km de prazer.

Ah! Qual é hoje a cotação das acções da Galp? [}:)]

Lindo.

Tenho um amigo, que em tempos teve um Sprint Veloce 1.5, que é parecido no aspecto com o GTV, mas o GTV, é outra loiça.

Infelizmente, já quase não se veem, nem uns, nem outros.

citação:Originalmente colocada por Tomahawk

Lindo.

Tenho um amigo, que em tempos teve um Sprint Veloce 1.5, que é parecido no aspecto com o GTV, mas o GTV, é outra loiça.

Infelizmente, já quase não se veem, nem uns, nem outros.
São carros completamente diferentes, cada um com as suas qualidades (e defeitos[8)]), mas completamente diferentes.
Se bem que ha quem os confunda [8)]:D

Back