citação:Originalmente colocada por Taveirada
Vi um teste na revista top gear a um GT Q2... dizem que o investimento de 500 libras vale a pena para meter o Q2...
Diga-se... não é novidade... qualquer LSD vale bem o dinheiro a mais que se dá por ele... mas diz também que não é nada de mais... Tal como já disse... ainda nao percebi porque se fala tanto do Q2... é um LSD normal... A unica coisa que digo é... Não é normal uma marca oferecer como extra um LSD... mas não é nada de outro mundo o uso do mesmo.
Sim é o modelo finalcitação:Originalmente colocada por paparazzi_
Uma pergunta meus caros alfistas. O ALfa Romeo Spider que vimos nas paginas anteriores, baseados no Brera, sai para quando? Aquilo é ja o modelo acabado?
citação:Originalmente colocada por João Pedro F
Nao sou grande conhecedor dos modelos da Alfa mas esse tem uma excelente imagem. Alem de que tem uns atributos de respeito. Que o teu irmao tire grande partido dele!
São carros muito diferentes.citação:Originalmente colocada por AMGfan
alfista trata la disso porque 146 é uma coisa, GTV6 é outra [picar/modo OFF]![]()
citação:Originalmente colocada por Pure_Water
Isso anda sozinho ou é preciso reboque? ^^
citação:
Originalmente colocada por 1alfista
Aqui era para fazer um piadola, com mecanico, sucatas, e assistencia em viagem, mas sei que alguem fará isso por mim[}
]
Quem não é para comer... [8)][}citação:Originalmente colocada por DL
Ah! Qual é hoje a cotação das acções da Galp? [}]
São carros completamente diferentes, cada um com as suas qualidades (e defeitos[8)]), mas completamente diferentes.citação:Originalmente colocada por Tomahawk
Lindo.
Tenho um amigo, que em tempos teve um Sprint Veloce 1.5, que é parecido no aspecto com o GTV, mas o GTV, é outra loiça.
Infelizmente, já quase não se veem, nem uns, nem outros.