4 palavras:
FAN-TÁS-TI-CO!!!! [] apr
apr
apr
![]()
isto dos saps fecharem tá a prejudicar a população duma maneira!![8b]
Acho o carro realmente muito bonito.... fico na expectativa para ver do que é capaz....
Apenas um reparo... o motor não será algo "curto" para o tipo de carro "exclusivo" que é... embora sejam 444 hp... e 4,6 seg até aos 100 .... fico sempre á espera de algo mais quando se falam em carro de edição limitada.. e com certeza seria possivel tirar mais alguma coisa de um 8 cilindros...
Mas a expectativa é grande em relação ao comportamento... e o preço não está mal para um carro que com toda a certeza vai ser de colecção (quanto mais não seja por ser limitado)
não me parece que o objectivo da Alfa fosse construir um carro para bater record's.
um carro deste calibre é muito mais que meros numeros de revista.....uma obra de arte!
Definitivamente a AR nos últimos anos tem vindo a surpreender, e se já era um grande fan do 159 este 8C é de facto um hino ao design automóvel. No entanto na casa dos 150k/200k a concorrência é fortíssima! Se pudesse gastar esses € num carro não sei se o 8C seria a minha opção! Mas é um colosso lá isso é! Parabéns à AR!
o 8C não tem concorrência.
a finalidade do projecto não é rivalizar com o grupo de carros onde ele se insere.