HaagenDazs
New member
Vá la.. assim tb é bonito.. nao sejam forretas... ehehe
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bruno, os 17 foram a FUNDO, com 3 pessoas e mala cheia...Olha,como já falamos há ai qq coisa errado.
Em médias de 160km/h sempre em 5ª NÃO PODE gastar 17.
Bruno, os 17 foram a FUNDO, com 3 pessoas e mala cheia...
Parece-me normal.
Tens o termoestato nas couves.Sim, os 17L foram a fundo.
A 160 fez cerca de 12L.
Em relação à temperatura, fez a viagem toda nos 70º, sem mexer daí. De resto, além do barulho de tractor,[] não noto nada de anormal.
Mas confesso que este carro não é lá muito bem tratado. É carro de cidade e cuidados com eles são poucos, ou mesmo nenhuns. É pôr gasolina e andar para a frente.[]
Com AC ligado, tres pessoas, e mala cheia [17 a fundo é bem possivel...e duvido que poucos carros não façam igual ou até mais...A fundo no 147/156 1.6 é o mesmo que dizer andar sempre na casa dos 200-210 (de ponteiro em plano), ou seja, das 6500 para cima é isso que fizeste?!
Sim, os 17L foram a fundo.
A 160 fez cerca de 12L.
Em relação à temperatura, fez a viagem toda nos 70º, sem mexer daí. De resto, além do barulho de tractor,[] não noto nada de anormal.
Mas confesso que este carro não é lá muito bem tratado. É carro de cidade e cuidados com eles são poucos, ou mesmo nenhuns. É pôr gasolina e andar para a frente.[]
Com AC ligado, tres pessoas, e mala cheia []
Parece-me normal.
Sendo assim, os 17 não me parecem escandalosos, e duvido que poucos carros A FUNDO façam muito menos que isto. A andar a fundo, coisas como MAF, potenciometro, termostacto, velas...pouco significado tem na diferença dos consumos.Pois a fundo é a fundo...[]
Os 12 a 160 é que são muito altos, deveria andar no máximo dos máximos nos 10...Julgo que a caixa do 147 é ligeiramente mais curta que a do 156, mas não tenho certeza.Poderia estar ai a diferença. Por outro lado, o pé de cada um faz variar os consumos.Mas eu no 156 a 160 em AE faz seguramente menos de 12.Amanhã confirmo.
Ainda outro ponto, esses 70º indicam quase de certeza um termostato "aberto"...normal em carros citadinos.Ainda para mais a andar a fundo. Deveria andar nos 90,ou apenas ligeiramente abaixo dos 90.
Pois, é provável que o termóstato esteja nas couves. É mais uma coisa para juntar à substituição do variador de fase.[]
Desculpem lá ser teimoso, mas continuo 17L um abuso para o carro que é, mesmo andando como andei.[]
O tub diz-te como elas mordem... [Mas isto tambem de quem tinha um corsa, tudo o resto eram uns sofas[] .
outra nota, o meu corsa 1.2 em top speed fazia cerca de 10 litros aos 100. (tudo testado em Nardo, obviamente)