Eiiiii!!!! Eu tb tenho essaa revista!!! Gostei muito desse teste ao 33...era tudo mostrao ao pormenor e detalhe...parecia que estávamos dentro do carro!!!!apr
Eu pessoalmente até gostava bastante do 33...andava com frequência num 1.5 a carburadores e já andei num 1.7...achava-o muito consistente. Andava nessa altura num Volvo 440 turbo e a nível de conforto e insonorização preferia o 33....e aquele motor...excelente!!!!
Po-lo de manhã a trabalhar c/ chock manual....dava que fazer!!!!
meus amigos ...ouçam esta sinfonia
http://www.youtube.com/watch?v=Ag4jSyle9Cw
mas tenho ideia que este sistema para alem de ser caro, está completamente obsoleto...
Presente! [cade os alfistas e 33istas?
Eu percebo....por vezes tem a ver com a percepção que temos dos carros, ou naquele caso o Volvo podia não estar na melhor forma...do 33 a pior memória que me ocorre foi numa ultrapassagem a um TIR em EN, ir a meio do camião, ver um de frente ao longe, meter uma abaixo e ter mesmo que travar e voltar para trás deste TIR...grandes susto (não era eu que ia a conduzir!!!)Isso é interessante!
O 440 parece-me um carro suave e confortável. Já andei em mais de um.
Já o 33 nunca o vi dessa forma!
só o aspecto do Alfa.........comprava era o 2.2JTS apesar da menor potência um carro destes tem de ser a gasolina.
até digo mais...se me oferecessem um 335dcoupe ou um Alfa Brera 2.2JTS...ia para o Alfa sem pensar duas vezes. que tem menos 100cv lá isso tem, mas e daí??!!!
só o aspecto do Alfa.........comprava era o 2.2JTS apesar da menor potência um carro destes tem de ser a gasolina.
até digo mais...se me oferecessem um 335dcoupe ou um Alfa Brera 2.2JTS...ia para o Alfa sem pensar duas vezes. que tem menos 100cv lá isso tem, mas e daí??!!!
Mas aquele 1.5 andava muito bem!!!! "Morreu" num despiste na A8...tb, com aquele piso!!!
Desculpa que te diga mas estes Alfas já eram muito "maricas".....carros á Homem!aprapr
apr
![]()
Desculpa que te diga mas estes Alfas já eram muito "maricas".....
Belos velhos tempos do Junior.... []